ONDE COMPRAR

banner_reserva_do_rei_bullblog

O BULLBLOG NÃO FAZ DOAÇÕES DE BULLDOG INGLÊS, POR ISSO NÃO ESCREVA ABAIXO PEDINDO POR UM.

COMENTÁRIOS RELACIONADOS A ESTE ASSUNTO SERÃO DELETADOS.

—————————————————————————————————

O Bulldog Inglês é uma raça que requer muito cuidado no acasalamento e no parto. Além disso é um cachorro com predisposição a alguns problemas de saúde. Por isso, na hora de comprar, pesquise bem a respeito do canil e/ou criador. Certifique-se de que os pais do animal são saudáveis, solicite a garantia de ausência de sarna negra. Essas precauções evitam sofrimento posterior. Outra coisa importante: estranhe se o preço do bulldog estiver abaixo da média do mercado, um cão barato pode significar um cão problema.

O primeiro passo para ficar tranquilo ao comprar um bulldog inglês, acredito que seja comprar em um canil de confiança, recomedado por alguém que você conheça. Aqui no site mesmo tem uma lista de sites relacionados que indicam lugares qualificados e reconhecidos por instituições especializadas na raça.

De qualquer forma, esse espaço é para nós indicarmos locais de confiança e também lugares não recomedados. Então vamos lá, sugestões e precauções são bem vindas!!!

——————————————————————————————-

IMPORTANTE:

O Bullblog, assim como a proprietária deste blog, não se responsabiliza pelos cometários postados aqui. Este blog é aberto para que todos os seus leitores escrevam o que quiserem, expressando suas críticas e elogios a respeito de criadores, veterinários, etc.

Porém, fica registrado que é de responsabilidade do autor do comentário o conteúdo que alí constar.

Att, Bullblog

—————————————————————————————————

ESCLARECIMENTO:

Muitos leitores escrevem, nos comentários, abaixo quanto estão dispostos a pagar por um bulldog, qual a cor que estão procurando, etc. Gostaria de deixar claro que o Bullblog não é criador de bulldogs, portante não tem nenhum filhote disponível.

Quem estiver interessado em adquirir um filhote e não sabe qual canil procurar, sugiro que pesquise no site da ABRABULL, pois lá tem umas lista de criadores sérios separados pelo estado em que ficam no Brasil.

Agradeço a compreensão,

 

285 Responses to ONDE COMPRAR

  1. Brunella disse:

    Comprei minha bull no Reserva do Rei. Só tenho elogios!! São profissionais, atenciosos, tem experiência, qualidade…No meu caso, como moro no Rio ela veio de avião, chegou cheirosa, limpa, saudável, perfeita! Recomendo.

  2. Viviane disse:

    Eu comprei a minha bulldoguinha no Canil Reserva do Rei aqui de Porto Alegre. Sou veterinaria e pesquisei muito antes de escolher este canil. São profissionais éticos e dedicam um cuidado diferenciado aos animais, os tratanto com muito amor, carinho e dedicação.

    • Camilla Loss disse:

      Olá, gostaria de saber se tem interesse em cruzar, comprei meu macho na Reserva do Rei também, tenho todos os registros e fotos se for de seu interesse, exigo apenas uma fêmea, ou o valor de um filhote.
      Aguardo resposta por e-mail.

  3. Priscilla França disse:

    Queria indicar o Canil Reserva do Rei. Eles são maravilhosos!!! Como moro no Rio, não puder ver a minha filhota de perto antes de comprá-la mais quando a recebi aqui no aeroporto, tive a incrível surpresa de ver que ela era muito mais linda pessoalmente. Os proprietários, Gilberto e Raquel, foram muito atenciosos, tiraram todas as minhas dúvidas e me mantiveram super informada do dia-a-dia da Penélope. Sabe como é né? Mãe ansiosa é um problema!!! rs?

  4. Fabiane disse:

    Gostaria de perguntar a vocês o tamanho da caixa de transporte que cabe um bulldog inglês, e também dicas da onde comprar!! Sou do Rio de Janeiro e acabei de ganhar o meu bulldog Durval, ele está com 2 meses, mas já queria comprar logo a caixa definitiva para ele.. só que não sei ao certo o tamanho que ele vai ficar!! sei que fica bem largo, por isso estou na dúvida para comprar a caixa de transporte pra ele!!

    Desde já agradeço vocês e queria dizer que adooooro o Bullblog, acesso todos os dias!! Muitas dicas boas!! Muito Bom!! ;)
    Abraços!!

  5. Cintia Schmitt disse:

    Oi – quem sabe se cria aqui um canal de encontros para nossos bulls?? Tenho uma femea, que ja teve filhotes. E tbm um macho, LINDAO, mais novo, e que gostaria de encontrar uma namorada … mas só encontro machos … alguém disponivel??? Gostaria q ele tbm tivesse bebe!!!

    • Camilla Loss disse:

      Cintia,
      caso queira cruzar sua fêmea, tenho um macho comprado na Reserva do Rei, tenho todos os registros e fotos. Comprei recentemente uma fêmea no BullBest mas ela ainda tem 8 meses.
      Caso queira, entre em contato comigo por e-mail. Obrigada.

    • Genival Junior disse:

      Olá, eu amoooo bulldogs, só que minha condição financeira nao me ajuda a ter um queria tanto ter um, mais você sabe né querer não é poder então todos os blogs que vejo falando sobre o bull eu fico lendo só imaginando ja pesquizeir em varios site ve se eu vejo alguém que queira doar mais é dificil ou pelo menos com um preço menor, encontrei varios com sinal de malstratos eles deixam o bixinho sofrendo mas não doa poxa, olha queria lhe pedir uma coisa se você souber de alguém que queira passar um, não importa se é Macho ou Fêmea o importante é ter um pois amo muito essa raça eu sou do interior do Rio e por aqui não tem onde preocurar muito desde de já lhe agradeço fique com Deus.

      • Flavio disse:

        Se você não tem dinheiro para ter um bulldog, tampouco terá dinheiro para manter um.

        • jackeline disse:

          Puxa eu acho muito maldoso o comentário de se vc não PODE comprar um Não vai conseguir manter… Acho isso muito injusto. Já passei por isso. Hj tenho 2 fêmeas lindas.mas o fato é nem sempre disponibilizamos de uma quantia de um valor considerável. Mas sim podemos manter com muito amor carinho racao de boa qualidade e td mais q um filhote necessita. Eu ganhei a minha primeira fêmea e a outra comprei parcelado. Pq não comprei não significa q não a mantenho bem. Elas comem racao top tem convênio e o principal tem amor e carinho. Tem muita gente q tem grana compra seus bull tratam mal e os deixa abandonados. Acho maldoso esse tipo de comentário pois as vezes a pessoa não tem grana pra comprar mas tira das suas necessidades para cuidar do seu bull qdo elas conseguem ter.tá na hora de parar de tirar os sonhos das pessoas. Por mais humilde q ela seja.

          • Nathalia Rezende disse:

            Jackeline,
            também estou na mesma situação, eu e meu namorado queremos muitooooo um filhote, mas não temos condições de pagar um valor desse, temos condições de manter tranquilamente. Eu tenho um casal de boxers e eles são super bem tratados. Voce sabe me dizer onde conseguir um?

          • Gostei do seu comentário, tem pessoas que realmente não tem condiçoes de comprar… Mais tem vontade de possuir um bull ai vem uns sem noção e fala isso deixa a pessoa pra baixo… Abraços

          • J. Carlos Barreto disse:

            Ola bom dia a todos e gostei do a nossa amiga jackeline falou. Pois eu gostaria muito de ter um filhote e não tenho condições de comprar pelo valor que pedem. mais tenho condições de cuidar e muito bem de um cazinho sim.
            Se auguem quiser me doar um, ele será muito bem vindo e será muito bem cuidado. Eu e minha esposa somos apaixonados por esta reça.
            segue meu e-mail barreto.jca@gmail.com

      • Eduardo disse:

        Entre no site acima.
        Abraços

    • mauricio disse:

      oi Cintia,gostaria de lhe pedir um filhote,pois comprei ha algum tempo um filhote,mas foi roubado,ainda estou pagando as parceladas da compra dessa filhota,des do ocorrido,minha esposa ficou diferente,pois essa filhota era como se fosse nossa filha,ja que minha mulher nao pode ter filhos.responde pro email da minha esposa sillvania@oi.com.br

  6. Tatiana Gonçalves disse:

    Olá, estou interessada em adquirir uma filhote de bulldogue inglês branca. Vcs podem me passar valores, formas de pagamento e fotos pelo e-mail jornalistati@uol.com.br obs: n me importo se ela estiver já c uns 4 meses. obs2: tb n gostaria de receber valores mto altos, pq será uma au au apenas p companhia!!! obs3: gostaria q os contatos fossem somente de SP pq desejo ir busca-la p conhecer o local, padreadores , essas coisas de futura mãe chata!!! rsrsrs obrigada!

  7. Tatiana,
    Sugiro que vc mesmo fale diretamente com os criadores.
    Entra no site da ABRABULL que vc encontrará muitos criadores de SP.
    Att, Bullblog

  8. shelley disse:

    Oi ,tudo bem??
    Bem, eu e meu noivo estamos muito, muito ,muitoooooo interessados em comprar um bulldog branco!!!
    Somos de Fortaleza CE.Mas ninguém aqui em nossa cidade tem bulldog branco para vender,não sabemos onde procurar mais.Então recorri a vocês para ver se consigo encontrar alguém que venda,dou preferencia aqui na minha cidade,mas não havendo mesmo,teremos que comprar em outro estado.

    Muito obrigada a todos!

  9. Não conheço nenhum canil aí, mas a maioria dos canis mandam os cães para outros estados por avião. Se informe diretamente com cada canil que vc souber que é sério.
    Boa sorte e nos mantenha informados!!

  10. Eri Abath disse:

    Legal seu Blog, muita informação…adorei!
    Enquanto procurava um filhote para comprar, visitei vários Canis (virtualmente) e o que me fez comprar o meu Zeus, foi o que a dona do canil falou: BI só tenho este, ninguém quer comprá-lo pq ao nascer foi machucado pela unha da mãe – ficou com um leve sinal na testa hoje. Comprei-o imediatamente, não pelo preço (barato), mas por saber que ficaria naquele canil até o final d seus dias. Adoramos Zeus, e pensamos em comprar uma filhotinha para fazer-lhe companhia. ELE É LINDO!

  11. Michele Alvares disse:

    Olá, sou de Campinas e tenho 23 anos. Este ano fiz uma cirrurgia de prótese do quadril e passei por momentos difíceis e gostaria muito então de ter um filhote de bulldog inglês pra que eu possa então ter momentos de alegria daqui pra frente.
    Como tive vários gastos por causa da cirurgia, estou procurando um filhote entre 1.000,00 e 1.200,00 aqui em Campinas.

    Obrigada.

    • Carolina disse:

      Oi Michele, vi seu anúncio e estou escrevendo pois quero doar meu Bulldog de 5 anos de idade. Caso esteja interessada entre em contato.

    • Marcelo disse:

      Michele. Me ligue sou de campinas 19 971472308 tenho um buldog e tem 7 meses porém está destruindo todas as coisas do meu apartamento e por isso estou pensando em passar para outra pessoa tenho todo registro e documentos pedigre e dou o bom e melhor pra ele

      • Ariadne Dias disse:

        Oi Marcelo, já passou o seu bull? Estou quase na mesma situação que a Michele , sem muitas condições de comprar, o meu pet morreu tem pouco tempo e gastei muito com ele.

  12. Michele,
    Acredito que por esse valor vc não vá encontrar nenhum bulldog filhote à venda. De qualquer forma, sugiro que vc pesquise em alguns canis e tente negociar. No site da ABRABULL vc encontra vários indicações de canis em SP.
    Melhoras na sua recuperação.
    Att, Bullblog

  13. Tatiana Gonçalves disse:

    comprei minha gorduxa no canil moonstone, eles são loucos pela raça! as matrizes são maravilhosas, troncudas, e eles geralmente compram sêmem de importados p inseminar. Me orientam mto, tanto q ficamos amigos, vale a pena conferir!

  14. Priscila disse:

    Olá, sou de Olinda-PE e gostaria ter uma indicação de um canil ou criador de Bulldog no meu Estado.

  15. Sugiro que vc entre no site da ABRABULL e verifique o criador mais próximo.

  16. Icaro disse:

    Comprei meus bulls todo no MACM Kennel, pois percebi que quase todos os outros Kennels tem um MACM em seu plantel

  17. Ruy disse:

    Olá a todos

    Tenho um bulldog macho de 5 meses que é a coisa mais linda do mundo. Infelizmente vou ter que vende-lo pois vou morar fora do Brasil a partir do ano quye vem. Se houver alguem interessado em compra-lo deixe uma mensagem. So venderei para alguem que tenha muito amor para dar a esse cão maravilhoso. Ele é comportado ja aprendeu a sentar e dar a patinha, faz as fezes no jornal fora de casa.
    Tem pedigree e chip de identificação. Ele é caramelo com mancha do peito branca. Lindo. Que tiver interesse em saber mais mande um e-mail para delcastro3@hotmail.com, esse é meu msn também.

    Abs

  18. jose junior disse:

    Olá tenho uma bulldog branca 4 anos e meio e gostaria de doá-la, pois minha mulher está grávida e não tenho como dar muitos cuidados que um bulldog necessita. Sou do RJ e apenas mande email quem realmente conhece a raça, goste e tenha possibilidades de cuidar de um bulldog.

    • Gitibá Guichard Faustino disse:

      Tenho um bulldog com 3 anos que é o príncipe da casa. O nome dele é MOU e já apareceu na revista da Abrabull. Estou procurando uma fêmea para ser companheira dele.
      Se o snúncio ainda for válido eu sou candidato.

      Atenciosamente

      Gitibá

    • roberto silva disse:

      olá junior,gostaria muito de adotar sua cadelinha , tenho uma filhinha especial e ela precisa (segundo seu médico.)de uma cadela e ela me pediu uma bulldog e eu não posso comprar, eu até tentei,mas fui lesado por desonestos ,agora preciso de um e não tenho dinheiro.

    • Elaine disse:

      Ola eu moro em angra dos reis gostaria muito de ter um bolldog mas nunca tiver como comprar mas teri como cuidar , se tiver enteresado em me enviar um e-mail pode ficar avontade bjs fique com deus.

    • André Baís disse:

      Estou interessado em adotar a sua cadela!!!

    • MESSIAS MARQUE disse:

      JOSE JUNIOR ,ME DAR ESTE PRIVILEGIO DE TER SUA BULLDOG,POIS SOU APAIXONADO COM A RACA E TE PROMETO CUIDAR BEM DELA,MEU NOME É MESSIAS E MEU EMAIL É=marquesmessias@uol.com.br

    • Paulo M Junior disse:

      Boa tarde

      Tenho muita vontade de ter um Bull, tenho um amigo que tem um campeão. Gostaria de adotar seu Bull , tenho um filho pequeno que é louco pela raça. Fico no aguardo por favor

    • daniele silva disse:

      eu gostaria muito de adota-la .onde vc mora???minhas filhas são grandes ela seria o bebê da casa…

  19. Cicero disse:

    Olá Jose Jr.
    Sou criador de Mastinos Napoletanos em Joinville SC e estou iniciando uma criação de Bulldog Ingles. Estou interessado na sua femea branca de 4 anos e meio p/ matriz. Entre em contato comigo.
    Meu e-mail é cicero@razzantica.com

  20. Larisa Tavares disse:

    Boa Tarde…

    Gente eu sempre fui apaixonada por Bulldog Ingles… tenho vários cachorros, mas ainda quero comprar um bulldog

    Vocês sabem onde tem um canil de confiança em Santa Catarina
    bjus

  21. Deilton Jr disse:

    Estou querendo adiquirir uma femea toda branca de Bulldog Ingles.
    Saberiam indicar algum canil no estado do RJ ?

  22. Juliano Leoni disse:

    Gostaria de saber qual o tempo de vida médio de um bulldog, grato.

  23. ana paula disse:

    Caro José Júnior,

    Amo cães e gostaria muito adotar sua bulldog de 4 anos e meio. Resido em casa, com jardim enorme, espaço de sobra e muito amor. Não tenho canil, meus filhos, como chamo meus bebes cães (que são hoje duas yorkshires), fazem parte da familia e de modo algum esta menina bulldog será tratada de maneira diferente.
    Caso tenhas interesse em doar-me, favor entrar em contato pelo e-mail paulaatorres@bol.com.br
    Abraço

  24. lupita disse:

    nossa eu sou doida para ter um bulldog mais tenho q pensa mais um pouco!!!!

  25. lupita disse:

    nossa tomara q eu ganhe um cachorro deste eu amo meus animais !!!
    bjocas

  26. Oi gente,

    Eu comprei meu primeiro Bull de um criador do Tocantins, que não cria por dinheiro e leva muito a sério a criação, e seus filhotes são de excelente qualidade e por um preço justo. Um dos diferenciais é a assistência que eles dão para quem compra um filhote. O site é http://www.malybull.com.br

    Abraço – Gabriel

  27. Fernanda França Moreno disse:

    SP. 30/01

    Boa tarde,
    Não conhecia o Bulldog inglês, me apaixonei.
    Meu esposo é fã desse cachorro…rsrsrsr agora entendi o porque.
    Quero muito ter informações referentes está raça…onde posso comprar e valores.
    Quero um da cor branca, porte pequeno, pois moro em apartamento e valor acessível.
    Se pude me mandar as informações por e-mail, fico grata.
    Obrigada
    E-mail: ffcn75@hotmail.com

  28. nilson gomes disse:

    josé jr, sou completamente apaixonado pela raça e se vc ainda não tiver doado a sua fêmea de quatro anos e meio, gostaria muito de ser o pai adotivo. com certeza ela recebera tanto carinho quanto recebia em sua casa. sou de mg, contagem.
    aguardo anciopsamente resposta.
    meu email é nilsongps@hotmail.com.

  29. Paula Kawashita disse:

    Gostaria de um filhote de Bull fêmea , tenho preferência por São Paulo e região. E pelo fato de ir buscá-lo, gostaria de negociar. Estou disposta a pagar 2.000 à vista.

  30. Karen disse:

    O Bullblog não é criador de bulldogs, portante não tem nenhum filhote disponível. Sugiro que vc pesquise no site da ABRABULL, pois lá tem umas lista de criadores sérios separados pelo estado em que ficam no Brasil.

    Att, Bullblog

  31. Daniela disse:

    moro em Viçosa-MG queria saber qual o canil mais proximo de minha cidade tenho muito interesse em compra uma femea

  32. Rose disse:

    Bom Dia,

    Sou louca por bulldog e estou a fim de compra uma fêmea na cor clara, pode me dar informaçoes de onde acho no RS – Sou de Caxias do Sul

  33. claudio disse:

    olá, estou para adquirir um filhote de bull q estou apaixonado, porem, e embora ele tenha uma pelagem e uma estrutura muito boa ele tem um olho castanho e outro azul, alguem pode me dizer se isso é indicação de problemas genéticos ou não há problemas com isso? grato

  34. Camila disse:

    Olá… Eu sou louca pela raça Bulldog Ingles ! É uma raça extraordinária !! Só que infelizmente não conheço muito ela… Moro em apartamento, mas agora estou indo para uma casa, ela não é tão grande, mas tem espaço. Tem algum problema ??? Meu pai morre de medo de cachorro, seja qual for o tamanho. Eu sempre criei raças de porte pequeno, o maior que tive foi um cocker spaniel. Ele nunca conviveu com nenhuma raça, sempre longe, apreencivo e com medo, mas deixava eu ter porque eu sou apaixonada por cachorro. Enfim… Minha duvida é, o Bulldog Ingles trará risco para meu pai, já que ele não irá conviver com o mesmo? Caso haja alguma eventualidade deles se cruzarem pela casa, o animal pode atacar ??? Ele é agressivo ??? Qual seu temperamento ? Tem algum problema com outros animais, ou com visitas ??? Não gosto de prender cachorro, os que eu sempre tive nunca foram presos, sempre solto pela casa no convivo da familia, menos com meu pai. (Risos)
    Moro em Fortaleza, não gosto de comprar cachorro em Pet Shop. Mas único lugar que vende filhote é em um único Pet Shop aqui, e que tem fama que todos os cachorros morrem com menos de um mês na casa !!! O que eu faço ? Poderia me ajudar me tirando essas dividas ?? Gostaria que pudesse ser o mais sincero (a) possível !!!
    Desde já agradeço !
    Abraço
    Camila

  35. Naiana disse:

    Olá Camila!
    Os Bulldogs são maravilhosos mesmo! Acredito que vc não terá problema algum em criar um bullzinho na sua casa nova mesmo porque eles se adaptam bem até em apartamentos. É uma raça de porte médio e costumam ser bem preguiçosos. Não toleram exercícios físicos por tempo prolongado e nem em horários muito quentes.

    Esse será um cuidado que vc deverá ter. Como em Fortaleza faz muito calor, ele precisará de um local fresco e arejado para ficar e sempre com muita água a disposição.

    Sobre o temperamento… não se preocupe, o maior risco que o seu pai corre é de levar uma bela lambida…. rsrsrsrs eles são muito dóceis com pessoas, o único problema é que são meio desengonsados e não têm idéia de seu peso e tamanho…. Alguns bulls (geralemnte machos) podem ser um pouco agressivos com outros cães mas, nada que um bom trabalho de socialização não dê jeito!

    Aqui no Bullblog tem dicas ótimas! Dê uma boa lida que com certeza vc não terá mais dúvidas! O Bulldog Inglês é um cão apaixonante!!!

    Tenho uma amiga que morre de medo de cães (ela tem um trauma de infância) e, quando conheceu o meu bull, se apaixonou e até arriscou fazer uns cafunés nele… rsrsrsrs Ela gostou tanto que está até pensando em comprar um para o pai dela.

    A dica que eu te dou é que tente comprar direto de um criador. Pesquise na internet, com certeza tem algum criador aí na região que vc mora. Tente conhecer os pais do filhote pois o temperamento do cão tem muito a ver com os pais. Caso o pai ou a mãe forem agressivos ou agitados, as chances do filhote também ser é muito grande.

    Boa Sorte!
    Abraços

  36. Carla disse:

    Oi , gente comprei meu bull fazem 2 meses e estou super feliz e realizada com ele!
    São uma companhia e tanta p/ gente..
    visitem o site:
    http://www.tuckybulldogs.com.br
    filhotes lindos .. eu recomendo!
    bjs

  37. Cezar disse:

    Bom dia, moro em Marília-SP, e possuo uma linda e Saúdavel Femêa de Bulldog Inglês com pedigree, tudo certinho, e tenho de cruzar ela com um bom macho. Se alguém souber de algo ou se interessar responda esse comentario,.
    Alias vocês estão de parabéns o blog é ótimo.

    • Hugo disse:

      Olá, sou de santa cruz do rio pardo, apenas uma hora de Marília, sei que o anuncio não é atual, mas sei ainda tiver uma fêmea de buldog inglês disponível para cruzar tenho imteresse, possuo um macho lindo, aguardo contato, obrigado! Hugo

    • Adriana Procopio Correia disse:

      Olá tenho um macho lindo de bulldog ingles, tem 5 anos, bem saudável veio de Espanha com toda documentaçao, e queria oferecer para cruzar com sua femea, moro em Sao Paulo.

  38. kairo disse:

    olà!
    tenho um bulldog ingles com pedigree e gostaria d cruzàlo. moro em fortaleza meu email è kairo_akrs@hotmail.com.

  39. Marta disse:

    Ola, comprei ontem uma bulldog ingles de dois meses, estou observando-a dormir e ela ronca muito, isso é normal? devo procurar um veterinario?

    • Naiana disse:

      Oi Marta,

      O Bulldogs roncam muito mesmo e, a tendência é só aumentar. Isso por causa do focinho achatado, a cana nasal é muito curta, o que dificulta a passagem de ar. Pense no ronco de seu filhote como um charme, uma marca registada.

      Abraços

  40. roger bull disse:

    preciso de um amigo!!hehe quero comprar um bulldog inglês,podemos conversar sobre;obrigado

  41. Fabio Avelino disse:

    Tudo bem??? gostaria de informacoes sobre a raca pois estou para comprar um.. nao moro no Brazil estou fora por anos mas eu queria saber como reconhecer um filhote de English Bulldog.. tipo como saber se ele e verdadeiro??? aqui custa de 1,500.00 a 3,000.00 dollares e nao estou afim de pagar isso tudo por um que nao seja original… eu nao sei o que fazer para reconhecer um filhote que seja puro… porque sempre aqui tem aquela historia de que e puro pode confiar mas nao sei como ver… Eu fui criador de cocker spaniel no brazil entao eu sei reconhecer a raca pela orelha.. etc..
    te agradeceria muito se eu pudesse ter essas informcoes de voces.
    Fabio

  42. Julie disse:

    Hola sou Julie, sou Española, no se falar muito bem portugues.
    Enton vou falar em español.
    Acabo de mover aqui em Porto, Portugal, hace 7 meses, y durante 5 estoy a procura de un bulldog, femea, con poquitos meses, como 2 o 3. Y nose donde encontrarla, busque en todos los sitios possibles, y solo hay pedigree, yo solo quiero un bulldog normal, sin pedigree, alguna persona me podria ayudar?

    Muito Obrigada.
    Julie.

  43. Stephanie disse:

    oi, gostaria de comprar um bulldog branco com pedigree, mais gostaria que fosse bem filhote.
    sabe como posso conseguir?
    obrigada.

    • Naiana disse:

      Stephanie,

      Dê uma olhadinha no site da ABRABULL, o Clube Oficial da Raça Bulldog no Brasil. Lá você vai encontrar uma lista de criadores responsáveis com filhotes lindos. O site é http://www.abrabull.com.br
      Com certeza você irá encontrar um baby bull lindo para você.

      Abraços,
      Naiana

  44. Midiã disse:

    Gostaria de comprar um Bulldog ingles, aonde eu posso comprar no RJ.

    Att,

    Midiã

  45. alexandre lins disse:

    Gostaria de saber o preço para comprar um animal, moro no Rio de Janeiro…..

  46. Gaby disse:

    Ola, comprei uma bebê bulldog ingles linda de quase dois meses, branca e marrom, a coisa mais fofa.
    Mas não vou poder ficar com ela, pois não estou ficando muito em casa, pois questões profissionais e a bb fica sozinha, não quero que ela sofra, então vamos vender ela.
    Se alguem tiver interesse favor entrar em contato.

  47. fernanda flores macedo disse:

    gostaria de saber se você , Gaby ainda tem a bebê bulldog.Eu estou interessada, gosto muito da raça bulldog. Espero contato.

  48. Marcelo Padovan disse:

    Gaby;

    Gostaria de saber se já vendeu sua filhota de bulldog? Se não me mande e-mail com fotos dela e com dados adicionais de qual o valor e outras informações.

  49. Ricardo disse:

    Quero comprar um bulldog ingles.
    Estou em são paulo.
    Se alguem tiver um disponivel favor entrar em contato.

  50. Daniel disse:

    Gostaria de saber onde comprar um bullodg inglês em Aracaju ou algum estado vizinho!

  51. Alberto disse:

    Pessoal visitei um canil este mês, e para minha surpresa fiquei extremamente impressionado … eles são realmente criadores sérios e preocupados com a raça, além disto fazem parte da ABRABULL, continuamente importam exemplares e seus filhotes são muito diferenciados e olha que eu visitei muitos canis, mas nunca vi filhotes de tanta qualidade, é impressionate. Eu recomendo fortemente este canil para pessoas que realmente buscam um exemplar típico da raça como eu. O canil é o Bark Bull Kennels, segue site para quem tiver interesse em visitar, http://www.barkbullkennels.com. Abraços a todos o bulldogueiros. Alberto

  52. Marcus disse:

    gostaria muito de adiquirir um bulldog
    teria como entrar em contato
    preferencia de preto com branco
    aguardo resposta
    obrigado

    • Bom dia Marcus!
      O Bullblog não efetua a venda de filhotes, sugiro que contate um dos criadores associados à Abrabull.
      Adianto que a pelagem preta com branco está fora do padrão racial, não sendo aceitável.
      Att. Gilberto.

  53. flavio cruz disse:

    Ola,boa noite,amo bulldogue ingles,
    Por favor mi ajudem a adquirir um,gostaria de saber o preco,de femeas e machos,sou do rio de janeiro (mage)
    obrigado,

  54. roberto silva disse:

    eu tenho uma garotinha especial tentei comprar uma cadelinha prá ela em seu aniversário ,navegando pela net aprocura vi em um site muito conhecido com um bom preço e ai fiz comtato,resultado fui lesado !cuidado com os nigerianos e falsos vendedores da internet . infelizmente não pude presentear minha filha,mas minha experiência pode servir de lição e alguem possa me ajudar.

  55. leisa disse:

    Olá, tenho interesse em adquirir um filhote de bulldog inglês macho.

    Se alguem tiver um disponivel favor entrar em contato.

    leisaloma@hotmail.com

  56. mauricio disse:

    Gostaria de comprar uma femea de bulldog.

    mauricio

  57. cilene disse:

    gostaria muito de ter uma bulldog mais na minha região é muito dificil encontrar.

  58. ismael disse:

    gostaria de saber se o buldog ingles, pode vir a ter problemas pois em minha casa tem muita escada.???????? e tbem queria receber fotos de buldog a venda juntamente com valor????? ismaelpoleto@hotmail.com

  59. Ariane Bianchi disse:

    MORO NO ES SE ALGUEM ESTIVER DOANDO UMA FEMEA ENTRE EM CONTATO COMIGO E ME AJUDE A REALIZAR ESSE SONHOOO, PODE SER VELHINHA, NÃO TEM PROBLEMA, POSSO BUSCAR TB NA BA OU MG, BEEIJINHOS:*

  60. Camila Gabriela Pagani disse:

    Oi…
    Pessual
    Gostaria de ganhar mais um bull pra fazer companhia para a minha outra bull a LULU que tambem adotei ela

  61. bia lopes disse:

    boa tarde, sou completamente apaixonada pela raça bulldog e adoraria ter um. infelizmente não tenho maneira de comprá-lo nem encontro ninguèm que me dê. acredito que seria bastante feliz comigo. passo tardes inteiras vendo blogues e fotos da raça, e mesmo assim não encontro.adoraria que fosse uma fêmea branquinha, mas como sou de portugal é complicado. se alguèm tiver alguma informação que me ajude agradecia, cumprimentos.

  62. willian disse:

    gostaria de saber o preço e condiçoes d pagamento, tb sou de ctba. obrigado

  63. Antonio disse:

    Ola,gostaria de saber se há Buldogs sem pedigree,com um preço mais baixo.Estou querendo muito um,comecei a ler tudo sobre a raça,mais sobre os preços ainda estou meio confuso.
    Me respondam porfavor

    • Naiana H. Perobelli disse:

      Antônio,

      O Bulldog Inglês é um cão caro mesmo e isso porque a manutenção e a criação da raça é cara. Antes de um criador tirar cria de um Bulldog ele precisa de muitos cuidados e exames. A raça também tem dificuldade para a monta natural, então é utilizada a inseminação artificial. A gestação é sempre de risco e precisa de acompanhamento veterinário e ultrassonografias. O parto é por cesaria. E por aí vai… Então acredito que vc já deva imaginar o quando sai caro tirar uma cria de bulldog.

      O pedigree em si (o documento), não é caro. Custa em média de R$30,00 a R$90,00. Depende de quando é feito o pedido do pedigree. Por isso, criadores que oferecem filhotes com e sem pedigree por preços muito diferentes já devem ser descartados. O pedigree é um documento que certificará a pureza racial e a árvore genealógica do cão.

      O pedigree não é o que torna o bulldog caro, e sim os cuidados que o criador tem com os cães.

      Se você não tem dinheiro para comprar um bulldog, não compre. Economize, vá guardando um dinheiro na poupança. Espere para comprar um bulldog quando vc tiver dinheiro para pagar por um.

      Uma vez li um texto no site de um criador que achei perfeito. Dizia mais ou menos assim… Se você quer um cão de raça é porque espera que o cão tenha as características físicas e comportamentais da raça. Então pague o valor que a raça custa, ou você poderá acabar frustrado com um cão fora do padão físico ou comportamental.

      Bom, eu ainda acrescentaria a questão da saúde. Bulldog barato geralmente significa falta de cuidado. Conheço diversas pessoas que compraram bulldogs baratos (em média de R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00) e depois acabaram gastando mais de R$ 3.000,00 em tratamentos de saúde para o cão. Sem contar com o sofrimento do animalzinho.

      Comprar um Bulldog caro e com pedigree não assegura saúde e nem perfeição racial. Porém, com certeza, dá mais segurança. Por isso é importante conhecer canis responsáveis, preocupados com a melhoria da raça e não com o dinheiro que ganham vendendo os filhotes.

      Vou ficar na torcida para que vc consiga comprar o seu Bulldog.

      Abraços

      • Excelente a resposta da Naiana, parabéns!!!

        Produzir filhotes que qdo adultos sejam típicos e saudáveis é o que, basicamente, determina o valor na raça.

        Além disso, o trabalho e as despesas com reprodução, nascimento e cuidados com os filhotes são muitos.

        A raça é também exigente do ponto de vista alimentar e de cuidados veterinários, bons criadores, obrigatoriamente, irão oferecer ração do tipo premium ou super premium para todos os seus cães.

        Somado a tudo isso, acrescenta-se a necessidade de importação de reprodutores e matrizes já que o crescimento e melhoria da raça no Brasil com o incremento das exposições deve-se, principalmente, ao investimento de criadores na importação de exemplares.

        Saudações, Gilberto.

  64. Luciene disse:

    Sou doida por bulldg e gostaria de comprar um alguem pode me dizer onde encontro e qunto custa…bjs e obrigada

  65. Paulo Brito disse:

    Gostaria muito de comprar um bulldog inglês. Moro em Goiânia e não sei onde encontrar. Alguém poderia me informar? Abraços

  66. leticia disse:

    oi namo bulldog ingles ,gostaria de indicar que amei o assunto o site tudo,gostaria de saber se vcs tem bulldog femea e por quanto vcs vendem sou nova mas gostaria de uma companheira para meu gordinho
    bjs valeu

  67. felipe wollander disse:

    gostaria de saber o valor de um bulldog, podem me informar? desdea já agradeço

  68. Charles disse:

    Gostaria que me doassem um bulldog ingrês! Obridago!

    • Rodrigo disse:

      com certeza nao vai conseguir doação da raça bizarra que solicitou amigo… quanto ao bulldog inglês, tbm vai ser dificil encontrar doação, pois eu acredito que todos donos de bulldog´s, amam muito seus cães e não chegariam a tal ponto, e uma pessoa que cria a raça, sabe muito bem que é uma das raças mais difíceis na procriação, o que eleva muito seu preço…
      espero ter ajudado!

    • elisangela disse:

      olá eu tenho um bull dog para doação ele tem 5 anos

  69. Luiz disse:

    Ola a todos, meu nome é Luiz e sou um grande adimirador da raça, decidi comprar um agora. Estou com um negocio praticamente fechado com o pessoal do Maiorca Bulls, alguem poderia me passar alguma referencia desse criador uma vez que nao vi ele em clube algum da raça.
    Obrigado

  70. Renato disse:

    Ola, sou grande admirador da raça Bulldog Ingles.
    Nao sou criador. Portanto gostaria de saber onde encontro filhotes de boa qualidade mas sem a finalidade de Exposiçoes e sem a finalidade de criar.
    Apenas quero um bom exemplar.
    Grato.

  71. solon filho disse:

    Gostaria de receber umas propostas de vendas de bulldog. Mais de preferencia aqui na Bahia, pois é onde moro.
    Grato

  72. Luana disse:

    Olá sou completamente apaixonada por cachorros e principalmente da raça bulldog eu nunca tive um cachorro bulldog ja tive chachorros pinche mas o meu sonho mesmo é ter um bulldog eu adoraria ganhar um bulldog de presente e é por isso que eu estou aqui , quero pedir muito a ajuda de vocês que tem um filhote eu não me importo com o sexo, meu sonho é ter um bulldog ja tentei comprar um .bulldog só que o valor é muito caro e eu não posso comprar,gente por favor me ajuden eu vou ser eternamente grata a pessoa que me dar um . meu email é lunayhgata@hotmail.com

  73. Sandra disse:

    Oi pessoal, eu sou de Brasília e comprei meu primeiro Bulldog e fiz questão de pega-lo pessoalmente no canil. Fiquei espantada com a organização, limpeza e higiene de lá. Tudo muito perfeito, o tratamento que os funcionários dão para os cães e a estrutura do canil. Eu recomendo o canil para quem está interessado em adquirir um filhote: http://www.malybull.com.br

  74. Luana disse:

    Oiie Gente! estou aki mais uma vez pera pedir uma doação de um bulldog, eu sou completamente apaixonada por essa raça mais essa raça é muito cara e eu nõ tenho como comprar. Ontem indo pro curso pela ja nela do onibus eu vi um bulldog lindo na laje de uma casa, fiquei admirando o bulldog lindo até o onibus passar. Poxa não sei de onde e nem como surgiu essa paixão pelos bulldogs só sei que eu penso em ter um cachorrinho bulldog 24 horas por dia. Gente por favor me ajudem , meu sonho é ter um bulldog . meu email é lunayhgata@hotmail.com , desde já obrigada

  75. fabio disse:

    queria saber se vc te Buldogue ai para vender?

  76. Emily disse:

    Boa noite, gostaria de saber se há alguém interessada em vender um filhote de bulldog. Aguardo resposta via e-mail. Obrigada.

  77. Osni Hames disse:

    Tenho uma fêmea branca que entrará no cio pela segunda vêz. Comprei ela do canil Fortland Bulldogs. É neta do Willy e filha do Cherokee Rommel.
    Se alguem de Santa Catarina possuir um bom exemplar, poderemos negociar por um filhote.

  78. Hanna Lima disse:

    Estou interessada em um bulldog Femea, sou veterinaria e desde que atendi um moçinho dessa raça, fiquei encantada, eles são muito sociaveis, me interressei porque possuo mais caes, obg

  79. ISABEL CRISTINA disse:

    gostaria de comprar um bulldog, queria saber valor?

  80. Laiz disse:

    Queria saber quanto custa um bulldog inglês em média.

  81. Emanuela disse:

    Eu sou de Fortaleza,Ce.Estou a procura de comprar um Bulldog Ingles,já faz um tempo que procuro e nao acho,podem me endicar um local.Quero bulldog Macho.

  82. Cleucio Pimenta disse:

    Tava dando uma olhado no seu site, achei bastante interessante e estou bastante interessado em comprar um filhote ! Gostaria de saber qual o valor , quais as formas de pagamento ? Tambem sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber tambem como se dar a intrega do filhote . Favor mandar para esse email cleuciopff@hotmail.com

    Desde já, grato !

  83. Aline disse:

    vocês informam valores para a compra dessa raça?
    Estou pensando em comprar um, mas não tenho valores de mercado.

  84. larissa disse:

    OLA!!

    Gostaria de saber se alguém tem um filhote de bulldog para me vender larissa.vale4@gmail.com ou sabe de algum lugar que venda barato porfavor
    OBS: Que não seja caro e se der no estado do Rio de Janeiro.

    Obriga!!!

    Att: larissa

  85. Fabio disse:

    Tenho um Bulldog Inglês 3 anos lindo alguém tem uma fémia para cruzar.cont 11 77695232 Fabio

  86. daniel disse:

    Eu quero muito um bulldog mais minha mae naum acha aonde vende onde eu encontro um bulldog

  87. dayane disse:

    ola estou guerendo compra um bulldog ingles aparti de 1.000 a 1.200

  88. Ramon disse:

    Boa noite!!! Bem, como estou interessado em adquirir um bulldog inglês, comecei a bisbilhotar na net e encontrei esse blog que percebi ser bastante sério e organizado. Moro em Manaus e gostaria de algumas dicas de onde posso comprar um filhote de bulldog inglês, isto é, quais os criadores com maior credibilidade no mercado? Tanto faz se for em manaus ou fora. Agradeço desde já. Abraços!

  89. Luis Márcio disse:

    Depois de encontrar um canil confiável e concretizar a negociação, o que devo exigir, ou melhor dizendo, o que tenho direito? Só sei que o certificado de pedigree tem que vir. Mas, acredito que não seja só isso, pois já ouvi falarem sobre um certificado de displasia e de sarna negra. Por favor preciso da ajuda de vcs para poder exigir a qualidade do bulldog!!! Abs.

    Luís Márcio

  90. zeca disse:

    gostaria de saber qual o tamanho apropriado da caixa de trnsporte de um bulldog de 3,5kg, o valor e o peso da mesma. pq eu to pra fechar a compra do meu bull so que me cobraram um frete de R$ 1.000. achei muito caro e quero verificar se essa informação é verdadeira. o frete é pra boa vista. preciso do toque de voces pra não seer enganado. vlw

    josé henrique

  91. Humberto Oliveira disse:

    Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se alguém tem um filhote de bulldog para me vender ou sabe de algum lugar que venda não muito caro que seja pelo Rio de Janeiro.

    Aguardo retorno no e-mail: humbertoicq@hotmail.com

  92. Valdelice disse:

    Boa tarde Pessoal, Tenho um lindo bulldog branco com caramelo de 1 ano e 3 meses com pedrigree, todas as vacinas. Gostaria de encontrar uma femea para cruzar. Moro na região da Bela Vista- São Paulo.
    Val
    Fone: 9680-9792

  93. LUIZA disse:

    Olá, me chamo luiza e sou apaixonada por essa raça, mas por motivo de saúde familiar nos últimos anos, gastei muito dinheiro e não tenho condiçoes de comprar um filhotes por um preço justo, moro em Goiânia-Goiás e gostaria de saber se alguém aqui no blog mora em goiânia e conhece alguém que possa me vender um filhote mais barato ou até mesmo algum para adotar. Meu e-mail lu_crisc@hotmail.com. É O MEU SONHO TER UM BULLDOG!

    • nubia disse:

      Oi Lu , tudo bem!Gostaria de saber se vc ja adquiriu um bulldog sou de Goiania e tenho um lindo machinho ?!

      • luiza disse:

        Oi nubia ainda não consegui nenhum filhotinho me passa as informações no meu e-mail lu_crisc@hotmail.com. Estou aguardando… abraços

      • luiza disse:

        Nubia kd vc, estou esperando o seu contato por e-mail para saber do bulldog de goiania…. meu e-mail lu_crisc@hotmail.com

      • mauricio disse:

        OI nubia,meu nome e mauricio,gosto dessa raça des de pequeno,me apaixonei por ela quando assistia os desenhos do mickey,onde tinha seu cao pluto,que tinha um inimigo que ra um bulldogue ele era sempre valentao com cara de mau,mas teve episodios que ele era um pai amavel e cuidadoso.comprei um filhote dessa raça,mas foi roubada quando minha esposa estava passeando com ela,foi um momento muito critico,pois era como se fosse nossa filha,pois minhas eposa nao pode ter filhos,de la pra ca tudo mudou entre a gente.gostaria de apelar para sua sensibilidade e pedir uma filhota.

  94. Cleber disse:

    Alguém saberia me indicar um local para que eu adquira um bulldog ingles macho no ES? Sou de Vila Velha – ES e estou a procura de um cãozinho desta raça.

    Obrigado.

  95. rafaela disse:

    Boa tarde, eu Queria saber se alguem tem um bulldog ingles ou sabe onde vende em SC pode ser fora do estado.E de preferencia filhote macho!

    Obrigada a todos!

  96. Andressa disse:

    Estou com um baita problema, meu filho havia ganhado um Bull do avô e agora na virada do ano o cachorro com um ano veio a falecer, meu filho é pequeno e acha que o cachorro está passeando, mas ele começou a adoecer e não para de falar no cachorro, tentei comprar um outro pra ele, mas acabei caindo em um golpe virtual porque não achava nenhum na região de Paulínia/Campinas e perdi o dinheiro e não acho outro para comprar, não poderei desembolsar um valor muito alto, pois ja perdi dinheiro, mas não posso ver meu pequeno doente desse jeito, por isso deixo aqui meu pedido encarecido se alguém souber de algum Bull que não custe muito caro sei que é dificil, mas não exijo muito não importa cor nem se é macho ou fêmea apenas que seja bulldog, é só para felicidade do meu pequeno!

    Qualquer coisa me avisem: bluelari@live.com

  97. Lorena Bittencourt disse:

    Quero uma bulldog ingles, onde posso comprar uma? Moro em Salvador.
    ATT,
    Lorena

  98. Aline disse:

    Olá a todos. Se alguém que queira doar um bulldog, pode ser macho, ou femea, filhote ou adulto, tanto faz, apenas queria ganhar um, pois acho eles muito lindos, cada um mais fofo que o outro, moro no Rio de Janeiro, meu email é alineealex2005@ovi.com. Se vc deseja doar seu caozinho, lembre-se de mim. Fiquem com Deus..

  99. Marcelo disse:

    Olá,

    Estou a algum tempo pesquisando para comprar um filhote, porém muitos amigos me indicam comprar uma fêmea. Sempre tive interesse em comprar um filhote macho por achar que serão mais robustos e bonitos, mas fiquei em dúvida no seguinte:
    Existe esta diferenciação mesmo, os machos ficam mais entroncados e mais bonitos?
    Machos ficam urinando em pilares, roda do carro, paredes, etc?
    São mais bagunceiros?

  100. Mauricio disse:

    Olá, agora em janeiro perdemor o nosso cão, um boxer dono de uma inteligência que eu nunca tinha visto. O Fato é que o meu filho de 2 anos era muito apegado ao nosso SHADOW, todos os dias de manhã os dois brincavam, agora o meu filho está muito triste. Então gostaria de poder dar a ele um Bulldog, porém os preços são altos demias para o meu poder aquisitivo. Então se alguém tiver algum para vender, sou de Porto Alegre. mauricio@impresul.com.br

  101. klerton disse:

    onde posso adquirir um bulldog em São luis do Maranhão? por um valor acessivel

  102. Ana Bri disse:

    Vocês, que já compraram um bulldog, poderiam me dizer quanto custou?
    Já enviei diversos e-mails para sites, mas não obtive nenhuma resposta…

  103. Janalice Maria disse:

    Eu quero muito informações para comprar ou até adotar um bulldog. Tenho muito desejo de ter um e principalmente neste momento de gravidez, não encontro. Alguem pode me ajudar?Meu email é janalice.moreira@hotmail.com

  104. Andre luiz rodrigues noblat cardoso disse:

    por favor me de um bulldog ou ingles ou campeiro e fraces so tenho 10 anos e achei muinto bonito a raça dele quem quizer me da um me liga 8875-4503 fale com meu pai andre e me chamo Tarik…..
    moro em alagoas maceio…….

  105. Joyce Fonteles Diniz disse:

    Oi boa tarde?
    Estou a procura de um cachorro que se relacione bem com crianças, e lê muito sobre o bulldog inglês e achei que a raça tem tudo a ver com nossa família, pois moro em um Condominio de casas em Sobral ce e assim não vou ter muito espaço para o cachorro corre.
    Em fim amei as característica do cachorro e quero saber quanto custa ,com quanto tempo entrega,

  106. Victor Hugo disse:

    Boa Noite!!

    É nesse site que doa-se bulldogs ??
    Aguardo com carinho.

    De quem espera uma doação.

    Victor Hugo

  107. eu queria um bulldog filhote de quem esperanra uma adoção boa tarde

  108. Tatiane disse:

    Olá, tenho uma macho lindo que comprei no BUllbest, esta com 7 meses, procuro uma femea para cruzar, só vou querer uma gordinha ou o valor do filhote. Abraços.

  109. Matheus Neres disse:

    Estou querendo um bulldog também… conheci um quando fui pra Santa Catarina e me apaixonei pela raça… moro no Rio de Janeiro, e queria saber a base do preço de um bulldog

  110. Matheus Neres disse:

    Me apaixonei pela raça depois de conhecer um Bulldog em Santa Catarina, ano passado. Eu moro no Rio de Janeiro e queria saber quanto custa +/- um bulldog…

  111. Liz disse:

    Moro no rio de janeiro e gostaria de adquirir uma fêmea de bulldog inglês, alguém conhece um bom canil que possa indicar?

  112. Eduardo disse:

    Olá, gostaria de adquirir um Bulldog Inglês macho e se possível gostaria de receber valores e condições de parcelamento. Preferencialmente de Porto Alegre ou Grande Porto Alegre. edu_psf@hotmail.com

  113. REGINALDO BARBOSA DE SOUSA disse:

    boa tarde.
    fiz uma leitura que vc postou sobre o inicio da criação de bulldogues, to querendo iniciar a minha criação mas vou seguir seus conselhos, me diga uma coisa se adquirir um exemplar dos seus ja posso fazer parte de seu canil ? qual a outra forma pra se tornar sócio ? agradeço se me responder pelo email:

  114. ana disse:

    ola.moro no rio de janeiro,duque de caxias,quero muito um buldog ingles,mas o preço alto nao deixa eu ter um no momento.eu quero muito um cao dessa raça,se na vou acabar ficando doenti.

  115. William disse:

    MORO EM SÃO PAULO CAPITAL QUERO COMPRAR UM BULL FEMEA (FILHOTE)PAGO 2500,00 SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EM MEM VENDER 01 AGRADEÇO e-mail:willy180969@gmail.com
    OBRIGADO WILLIAM

  116. pedro disse:

    Olá, gostaria de adquirir um Bulldog Inglês macho e se possível gostaria de receber valores e condições de parcelamento.
    Moro em maceió alagoas e de preferencia gostaria de saber de algum canil proximo de Alagoas.

    e-mail- pedrotavatesc@gmail.com

  117. Newton Neto disse:

    Olá sou de Goiânia e gostaria de comprar um bulldog Ingles, preferência femea mas se tiver macho aceito. netogyn05@gmail.com.

    obrigado

  118. HEITOR GIANNOTTI. disse:

    GOSTARIA DE UMA INDICAÇÃO DE CANIL BOM, AQUI EM FORTALEZA CEARÁ.

  119. shirlei disse:

    olá boa tarde estou querendo um filhote de bulldog ingles qual o valor

  120. Roberta Falcão disse:

    Ola genti, meu nome e Roberta tenho 12 anos e moro no amazonas e minha fimilia nao tem condiçoes de me dar um bulldog, desde bem pequenininha esse sempre foi o meu sonho,….. se alguem poder me ajudar eu iria agradecer muito.
    Se alguem estiver interessado meu e-mail é:robertafalcao2011@hotmail.com
    aguardo respostas……

  121. Sarah Fidelis disse:

    Olá, estou prestes a adotar dois filhotes de bulldog, mas a família que está com os filhotes está em outro país, não estou totalmente segura em relação a está doação porque terei que pagar o frete dos cachorrinhos. Gostaria de saber se alguém já passou por uma experiência parecida com está e se eu posso confiar ou se alguém tem propostas do que eu devo perguntar pra saber se é realmente verdade. Se alguém puder me ajudar meu e-mail é este: sarahda_fidelis@hotmail.com

    Conheço outras famílias que estão doando quem quiser é só entrar em contato comigo.

  122. carol disse:

    ola alguém conhece o canil duas marias? alguém recomenda algum canil de bulldog ingles aqui em sao paulo? obrigada

  123. sand disse:

    Oi meu nome é Sand e eu estou fazendo negocios com uma mulher q diz ter um canil em guarulhos , ela vai me vender uma femea por 1.800 o q vcs acham ? Estou com medo de nao ser pura ou ser roubada, meu marido vai buscar , mas nao sei se é pura. Se alguem tiver opiniao manda pro meu e-mail sand_e.s@hotmail.com , ou alguma diga de canil aqui em Manaus .

  124. MARCIA disse:

    EU ADORO UM CACHORRO DE TODOS OS TIPOS EU DISSE AU MEU PAI QUE QUERIA UM CACHORRO EM JANEIRO E ATE AGORA ELE NAO ME DEU A GENTE DEPOIS DE AMANHA É O MEU ANIVERSARIO.

  125. isabella disse:

    Olá, boa noite!
    Tenho um bulldog ingles macho e gostaria de botar para cruzar.. Moro em vila velha es vocês teriam alguma dica de onde eu poderia coloca-lo para cruzar?
    Agradeço resposta,
    Isabella

  126. Anderson disse:

    É golpe!!! É só fazer uma breve pesquisa no google que vc acha falando a respeito!!!!

  127. emilly disse:

    radija de lima moreira

  128. emilly disse:

    oi gatas vc e linda

  129. emilly disse:

    eu sou sesis dei meu ´çu

  130. SIMONE DS CORREIA disse:

    tem alguma coisa a faser para diminuir queda sos pelos do buldog fico grata se me ajudarem ele solta pelo demais

  131. Valéria disse:

    Olá, sou de SC e estou procurando um filhote de bulldog. Alguém tem um filhote disponivel? Preço justo! Tenho disponibilidade de pega-lo em Curitiba/PR.

    OBirgada!
    Valéria

  132. RahmaN Brasilia disse:

    Bom Galera, sou de Brasília e gostaria mto que houvesse um encontro da raça bulldog conforme existe alguns no RJ. Caso alguém tenha interesse tb. Procuro sempre levar o meu para o Park da Cidade aos Domingo na Praça das Fontes, pois e um ótimo local e com poucos visitantes, ou seja ele se diverte mto. Atualmente o meu teve que fazer uma cirurgia de glândula no Olho direito, procurei varias e varias clinicas e hospitais todas com valores inexplicáveis. Fiz a cirurgia do olho direito no Hospital Arca de Noe mto bom.

  133. Gabriela Oliveira disse:

    Olá, sou de Santa Maria rs e queria comprar um bulldog ingles branco, alguém sabe me informar um local próximo? obrigada, beijos

  134. Olá, sou de Santa Maria, gostaria de comprar um bulldog ingles branco, alguém sabe me informar um local próximo que vende?obrigada!

    • olá… peço que tomae muito cuidado.. nunca compre pela internet aceitando pagar um filhote sem ver ou sem ter pesquisado indicações.
      Compre sempre de um canil e criadores.
      Cai num golpe no Mercado Livre de um cara que vende por 1800,00 e pede um depósito de 30%. E vc tem que buscar em Atibaia ou ele dizem que enviam.
      TENHO UM macho, O Thor, ele tem 5 meses e é meu filho. Comprei do Canil Yalla Wambert, aqui em SP.
      Adorei a compra e já quero uma amiga para meu filho Thor.
      E se vc não quer pagar muito para ter um Bulldog, nem tenha, adote um amigo vira-lata, pois há gastos para manter um bulldog lindo e saudável. Um grande beijo. Gi

      gislaine.camargo.educ@gmail.com

  135. stela disse:

    Ola,
    preciso de uma ajuda qto a um canil. é de piracibaba e esta cobrando 2,5 num filhote macho. o preço está na media ou esta barato? pois encontrei canil cobrando 7 mil .. achei muito diferente. o canil de piracicaba é o Abroleto. alguem conhece?

  136. josias disse:

    olá, sou do Rio de janeiro, estou a procura de um filhote fêmea de bulldog pago até 4.000 algum canil com filhote fêmea disponível? e-mail: josias.junior21@hotmail.com

  137. Patrícia disse:

    Boa noite, sou de Uberaba-MG e tenho um bulldog macho com pedigree que irá completar 1 aninho 17 de agosto, e estou procurando uma femea para cruzar com ele. Interessados por favor me procurem, peço um filhote ao inves de pagamento!

  138. Vinicius disse:

    Bom dia.
    Estou negociando um bulldog com o criador Fabio Marcilio Leal da Bahia. Alguém tem alguma referencia do mesmo ??

  139. Edson disse:

    Alguém conhece o canil MALYBULL ou CHAPARRO WORLD são de responsabilidade e qualidade da raça.

  140. luciano higino disse:

    quero adotar um filhote femea de budog e se alguem quizer me doar eu aceito 31 85541516 ok obrigado

  141. paulo disse:

    quanto custa uma cezaria de bulldog inglês em porto alegre rs

  142. Paola disse:

    Estou interessada num filhote de Bull macho… já entrei em vários sites mas não achei nenhum de confiança… moro no Rio e queria uma ajuda pra comprar o meu Bull

  143. Daniel disse:

    Boa tarde, uma duvida antes de ter um buldog, o frances ou inglês? Falaram que o inglês é bem “mais trabalhoso”, e babão?

  144. luce disse:

    Indica algum canil em fortaleza?

  145. luciana disse:

    Boa noite, moro no entorno do DF e minha filha é apaixonada por bulldog ,quem queira fazer uma doação por favor realize o sonho da minha florzinha.Beiju em seu coração LÚ

  146. LICIA disse:

    PESSOAL ALGUEM PODE ME INDICAR ONDE ACHAR BULLDOGS EM GOIAS, BRASILIA, MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL OU RONDONIA???

  147. Bárbara disse:

    Olá, sou de Belo Horizonte e gostaria de comprar uma Bulldog mas não conheço nada de canil, alguém conhece algum por aqui pra indicar? Ví no site da Abrabull porém parece que vendem cães para competição… não é o meu caso.

  148. paulo rister disse:

    Gostaria de um Bulldog sou de Santo André.
    Alguém poderia me ajudar?
    Obrigado

  149. Paula disse:

    Olá, bom dia.
    Amo muito a Raça, pensei em adquirir um Buldogue Francês, mas aos pesquisar soube que eles não ficam bem sozinhos. Eu moro sozinha e trabalho o dia todo. Ouvi dizer que o Buldogue Inglês “sofre” menos com a solidão… isto é verdade?
    Eu tenho todo o tempo do mundo disponível aos finais de semana, mas de segunda à sexta ele ficará sozinho em casa… tenho medo de comprar um cachorrinho e ele ficar doente por isto.
    Alguém pode me informar se o Buldogue Inglês consegue se adaptar vivendo desta forma? Meu sonho é ter um Buldogue.
    Obrigada!

  150. samira disse:

    Gente estou procurando um bulldog em um preco consideravel, li que tem complicacoea no parto e tudo, mas mesmo assim, o preco cobrado tem sido fora do normal.

  151. flavio disse:

    Sinceramente oque penso sobre esse canil: são somente comerciantes.criam cachorros somente pelo retorno financeiro.

  152. gustavo avila disse:

    Alguem conhece o canil reserva das rochas?
    queria saber informações sobre ele.

  153. Luiz Guilherme disse:

    Eu sou deficiente auditivo profundo, é dificil achar um filhote de bull dog ingles para dar minhas filhas, elas querem muito filhote de bull dog mas eu nao consigo achar um filhote de bull dog em um preço menos 2 mil reais em Campos dos Goytacazes e Rio de Janeiro…Vcs sabem onde está vendendo filhote de bull dog??

  154. Kelen Castelo disse:

    Oi, vou deixar aqui um golpe que sofri ano passado, vi o anuncio de uma senhora que estava vendendo bulldog ingles de 4 e 6 meses por 2.500 e 2000 falei com ela do RJ trocamos varios e-mails. Ficou acordado que pagaria o transporte para Manaus e depois ela parcelaria o restante em 10 vezes, o transporte ficou por 650 pois o filhote já estava com toda a papelada já que ela viria morar na minha cidade ele viria na mudança. Mandei o dinheiro do transporte e ela me pediu desculpas pois tinha adoecido e gasto o dinheiro com medicamentos e por isso mandaria no mês seguinte. Desconfiei + pensei doença ñ avisa e dei um voto de confiança. Nos 3 meses seguintes ela disse que estava com cancer e fazendo quimioterapia muito fraca ñ poderia levar ate o taxi dog. De uma hora pra outra ela parou de mandar e-mails 2 semanas depois um Carlos diz ser marido dela e que ela morreu mas que no final do mês eu estaria com a Bull só que eu teria que pagar mais pra poder transportar pois tinha gasto o dinheiro no enterro, mas que seria descontado do valor do filhote. Eu perguntei ela sofreu muito ele disse só no inicio, perguntei pra onde mandar o dinheiro ele falou na conta dela. Ai eu disse desculpe mas so dou dinheiro da filhote depois que ela chegar aqui como tinha combinado com a Cinthia, ele ficou chateado falou que era direito e honraria o combinado. Final de mês e nada da Bull chegar Liguei e adivinha uma mulher atendeu eu falei Cinthia ela pois não que bom vc estar bem agora pode mandar a Bull o celular ficou mudo liguei outras vezes mas só caixa postal.
    Mandei um e-mail super educado dizendo que Infelizmente pessoas de má-índole existem mas que achava que a Cinthia era uma boa pessoa mas que ela era boa em inventar historias enquanto o comparsa dela era péssimo nem educação tinha que se ela quisesse enrolar outras pessoas deveria trocar de parceiro.

  155. Carolina disse:

    Olá, vim morar recentemente em São Paulo e estou com 5 filhotes de bulldogs lindíssimos, com pedigree. O avó materno e bisavô paterno são premiados. Por estar recente na cidade, estou com dificuldade de achar o de vender. Minha cadela foi inseminada em um criador em Santa Catarina. Caso alguém tenha interesse favor mandar email para Carolinareichert@hotmail.com

  156. Pâmela disse:

    Bom dia. Comprei um lindo buldogue de 5 meses a duas semanas. Porem moro em apartamento e esta complicado ficar com ele.

    Quem se interessar em comprar me mande um email.

  157. Diego disse:

    Estou a procura de um filhote macho para comprar. Sou de Cianorte -PR

  158. Adriano disse:

    Se procuram um bulldog eu indico o CANIL LAFFRANCHI em jaboticabal sp, comprei meu bull lá e agora crio em parceria com o Profissional Dr. Sergio Laffranchi, qualidade e um genetica perfeita!!!!!

  159. vanessa disse:

    Gostaria de comprar um bulldog inglês até R$ 1.000,00.
    meu email: vanessaleonardi.peres@gmail.com

    • Liliane disse:

      Boa tarde
      Vendo minha bulldog de 9 meses por R$3.000,00, ótima linhagem com pedigree, pai campeão americano, será uma excelente matriz para quem deseja criar a raça, só que gostaria de vendê-la pra alguém que tivesse conhecimento da raça e um bom espaço para criá-la com liberdade por que essa raça não sabe viver presa, eles sofrem muito. Por isso antes de comprar um bulldog estude bem a raça. Me mudo para outro país e infelizmente não poderei levá-la.
      Interessados poderam entrar em contato comigo por e-mail que mando fotos dela e do pedigree.

  160. jackeline disse:

    Não sei Quem doa… Mas onde comprei de todos que pesquisei são os mais acessíveis excelente linguagem além de seres ótimas pessoas. Fica em jacaRei sp. Caso deseje me passe um email que te passo os dados como telefone. Comprei as minhas lá e estou super feliz se quiser te mostro as fotos.

  161. Murillo Porto disse:

    Procuro filhote de bulldog inglês macho, com no mínimo três meses de idade, pedigree do CBKC, duas vacinas V8 ou V10, vermifugado. Dou preferência a filhotes com predominância na cor branca. Desejável prova de boa procedência dos pais. Pago preço de mercado. Resido em Brasília/DF. Favor enviar fotos, com preço e demais informações para o meu email: mesporto@gmail.com

  162. Marcelo disse:

    Tenho um buldog lindo chama se Dom de 7 meses caramelo com branco na cabeça porém ele está mordendo as coisas do meu ap e minha esposa esta se irritando ele tem todas as vacinas vermifurgado pedigre só fax as necessidades em cima tapete higiênico caminha todo dia 2 km e 7 no final de semana ou seja ele é bem ativo e puro músculo tem cerca de 20 kg meu wats 19 971472302 marcelo19081979@gmail.com

  163. gabi disse:

    ai gente bulldog ingles cresce mt nè?

  164. rejane disse:

    Olá, estou interessada em um filhote de bull macho, sabem onde posso comprar por agora?! Obrigada!!! Rejane

  165. jamerson disse:

    Olá, estou disposto a adotar um filhote de bulldog inglês, pois é uma raça que tenho bastante carinho, pelas características de tal. Já criei algumas outras raças diferentes desta, mas sempre tive curiosidades e afeto pelos bulldogs. Estou disposto e de coração aberto para dá todo carinho e atenção para o novo filho. Desde já agradeço.

  166. helen Uchoas disse:

    Eu sempre gostei de cachorros e outros tios de animais !! Como nunca pude comprar um Bull francês ,me contive com os Srd mesmo ,já adotei uns 20,mas nunca esqueci do meu Bull que sempre quis ! Todos os dias olho anúncios ,promoções pois realmente pra min ainda está caro !! Condições de cuidar tenho e muita pois tenho amigos veterinários ,trabalho e tenho como manter , amor, carinho temos de sobra !Ganhar é óbvio que no mundo de hj é bem difícil alguém doar um filhote,sensibilizar com a história e te presentear com um porém pesso que se alguém conhecer alguém que esteja vendendo por um preço lega me informem ! Pois a vontade de ter um é muita !! Obrigada bjus

  167. Almiro disse:

    Será que alguém vai doar um bulldog de 7 meses kkkk piada pelo amor de deus ne

  168. Daniel disse:

    Quero comprar um Buldog ingles, porém venho pesquisando a tempo e queria tirar uma dúvida, queria uma fêmea que seja porte pequeno. Jah vi uns buldogs ingles que ficam enormes. Como devo procurar?

  169. Eduardo disse:

    Vou morar fora e estou vendendo uma Bulldog Inglês fêmea de um ano e meio castrada nos primeiros meses.
    Quero apenas 2 mil para diminuir meu prejuízo.

    Fotos no site abaixo:

    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/animais-e-acessorios/cachorros/bulldog-ingles-femea-so-para-pet-aceito-troca-198969090

  170. Luciana de abreu disse:

    Queria muito adotar um sou apaixonada por eles ou se alguém tiver pra vender mais barato me procure

  171. Rodrigo disse:

    Preciso comprar um bulldog inglês. De preferência com pedigree.
    Se alguém tiver pra vender, pode me chamar por WhatsApp
    +55 91 989280956 meu número.
    Meu email arerraol@gmail.com

  172. CLEBER BRENO DE LIMA disse:

    Tenho uma bulldog e ela não tem pedigree e não tenho mais os contatos dos pais como faço pra tirar o pedigree dela

  173. Luciana Souza disse:

    Depois de pesquisar consegui meu filhote de bull inglês no canil topazio Imperial em São Paulo, fiquei encantada pelos pais dele o Logan e a Hagata, que já ganharam concursos e são lindos demais. Veio com pedigree e me ajudaram muito com as duvidas que eu tinha. Super indico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>