“Fica mais comigo….”

“Me chamo Gisele Clara e tenho um Bulldogs, ele se chama Caleb”

Responda com base em suas experiencias com seu Bulldog Ingles.

01-Quando você se apaixonou pelo Bulldog Ingles?

Após ver as fotos nas redes sociais, eu seguia o face de vocês e sempre via as fotos e ficava apaixonada…. no ano de 2014.

qq
02-Quando decidiu que queria ter um, quais foram os métodos de pesquisa sobre a raça e criadores, internet, amigos, etc.

Criadores, intenet e veterinários.

03-Sem citar nomes, qual foi o método de escolha na hora de adquirir um filhote, atendimento do criador, padrao da raça, preço, indicaçoes de onde comprar, etc.

Na verdade escolhi o mais próximo da minha cidade, e que tinha responsabilidade e pedigre.

04-Com o filhote já em casa, quais foram suas maiores dificuldades quanto a raça e cuidados, mesmo que tenha adquirido o Bulldog já adulto.

Clima quente, ele não fazia as necessidades no lugar certo, e  no inicio sempre ia ao veterinário com diarreias.

05-Voce teria vontade de ter outro Bulldog? E voltaria a comprar de onde adquiriu seu primeiro? Adotaria um Bulldog já adulto, castrado e com idade avançada?

Com certeza! Para todas as perguntas.

06-Quanto ao atendimento veterinário para o seu Bulldog, teve alguma dificuldade em encontrar um especialista na raça ou teve que ir em vários?

Sim muito, aqui na minha cidade é o único bulldog que existe rsrsrs (Jales Interior do estado de S.P.) e até hoje tenho pouco de receio de acontecer algo sério com ele e ninguém saber resolver.

07-Seu Bulldog já teve algum problema sério de saúde? Passou por algum procedimento cirurgico e/ou esta em algum tratamento diario, como, otite, assaduras, dermatite.

Não, nenhum.

08-Cite 5 qualidas e 5 defeitos, quando eu digo defeito me refiro as manias, teimosias, e coisas que vocë não gosta na raça.

Qualidades: Carinhoso, companheiro, inteligente, dócil e bonito rsrsrs Coisas que não gosto: teimosia, a euforia, roer as coisas em casa, guloso e arteiro rsrsrs.

09-Se seu Bulldog pudesse dizer uma única frase, qual seria ela?

Fica mais comigo….

10-Oque um Bulldog precisa para ser feliz?

Companheirismo, atenção, levar pra passear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>