Época de Natal a Bulldogada do Sul não pode ficar de fora.

10300500_10202134915852752_3913323339665393537_n
Existem muitos animais carentes… Mas também existem pessoas e entidades sem fins lucrativos que cuidam e ajudam estes animais…Este serviço é de muita importância, pois além de dar uma vida digna a um ser vivo, contribui com a saúde da população resgatando animais de rua, muitas vezes doentes.

Mas estes bem feitores enfrentam muitas dificuldades, a maior delas alimentar estes bichinhos até lhe arrumarem um novo lar. Esta Campanha feita pelo Grupo Bulldogada do Sul, vai ajudar a recolher ração para a ONG Anjos de Patas de Viamão. Veja no cartaz da campanha os pontos de coletas e ajude doando ou compartilhando.

Qualquerquantidade, qualquermarca de ração ! A Anjos de Patas tem mais de 400 animaisemsituaçãocritica . sãoconsumidosaproximados60kg de ração por dia para alimentartodos, Édifícil .. Mas a gentepodefazer a diferença.. Será que conseguimoschegaraos500kg ? O Humberto Mogettijádoou75kg …

Maiores Informações com os ADMs do grupo da Bulldogada . Clique Aqui!

Projeto Anjos de Patas, www.projetoanjosdepatas.com.br.

Contamos com a Participação de todos.. nãopodedoar ? Compartilhe !!

One Response to Época de Natal a Bulldogada do Sul não pode ficar de fora.

  1. Olá , Sou Estudante de curso superior de logística.
    Preciso de horas com ação social e trabalho voluntário.

    Venho pedir a vocês 4 declarações de trabalho voluntário de 4 dias distintos 5 horas cada dia .antes do dia 30 de dezembro.

    Eu trabalharei para vocês promovendo este evento de arrecadação de ração no Instituto federal de educação ciência e tecnologia, Campus Canoas.

    Eu passarei de sala em sala promovendo este evento e pedindo para que doem rações no dia seguinte, as rações eu entregarei na Rua Nazaré, visto que sou de canoas

    Aguardo o retorno de vocês via e-mail.

    Atenciosamente.

    Kelvin Krumberg Schüller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: