A história do Bandit

unnamed (19)
A história do Bandit começou no dia 10/02/2011, quando nasceu nosso gordinho…
Compramos ele no UbberBull Kennel em Curitiba-PR, e fomos buscá-lo 1 mês antes de casarmos, em abril de 2011. Depois disso, alem das mudanças comuns de um casamento, tivemos que nos adequar a companhia do gordinho.
Ele veio pra nos trazer alegria, com certeza. E nós mimamos nosso bebê o quanto podemos… Além disso, no final de 2011, ele ganhou um amigo: o Chan, da raça Pug e da mesma idade que o Bandit. O Chan veio passar uns dias na nossa casa e como no apartamento em que morava ele ficava muito sozinho, a adaptação dele com o Bandit foi ótima, uma alegria só. Desde então, só dormem agarrados e não ficam um longe do outro.
Em 2012, o Bandit fez a cirurgia do Cherry Eye e apresentava com frequência algumas dermatites. Mas sempre tratamos e cuidamos com muito amor.
O Bandit é genioso, teimoso e por isso se torna engraçado. Se contrariamos a sua vontade, fica “de mal” um tempo em sua cama. Adora jogar bola, adora andar de carro, adora ir a feira de domingo, adora passear, é super fiel ao seu dono, faz xixi onde da vontade, ronca muito, é babão e sempre implica com algum objeto (passa horas latindo para uma vassoura encostada na parede). Como não temos filhos ainda, fica super feliz quando encontra alguma criança que lhe dê carinho e atenção. E, claro, não pode perder o Chan de vista.
> Não conseguimos imaginar nossas vidas sem eles!
> Daniel e Juliane.

One Response to A história do Bandit

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>