Novo golpe na praça…

Frequentemente ouvimos relatos de pessoas que, interessadas em comprar um bulldog, acabam lesadas por golpistas e suas mais variadas artimanhas. Há poucos dias recebi um email, com as imagens abaixo, de uma pessoa que me consultava sobre a referida proposta de venda de um filhote que estava no Reino Unido. Como sempre, o contato é antecedido de uma história triste – nesse caso o proprietário do filhote havia falecido e alguma alma “bondosa” estava tentando encontrar um lar para o filhote. Para que a “caridade” fosse concretizada (ja que o filhote seria doado), bastaria o pagamento das despesas de transporte aéreo da Inglaterra para o Brasil no valor R$ 1.100,00… Note-se que o pedigree enviado é uma falsificação grosseira e certamente seria essa a única lembrança que o incauto teria para guardar do seu filhote importado. Por isso vale sublinhar: desconfie sempre deste tipo de história, das barbadas, das pseudo doações, enfim tudo que seja fora do normal em se tratando de uma raça cara e trabalhosa de criar.

giba-criadorcolaborador

Gilberto Medeiros

Colaborador do Bullblog e Criador de Bulldogs desde 2003

Canil Reserva do Rei

33 Responses to Novo golpe na praça…

  1. Danniel disse:

    Triste mesmo, Gilberto.

    Eu mesmo quando estava em busca da minha pequena, não tinha muita idéia do valor real de cada exemplar da raça. Achei inúmeros anuncios de doações e até mesmo de vendas muito abaixo do preço. Como pesquisei muito antes de adquirir, vi que tudo se tratava de golpe e evitei o pior. Troquei e-mail com angolanos com aquelas traduções horrorosas e até golpistas de SP, pedindo para dar um sinal para reservar o filhote. Hoje percebo o quão grosseiro era o golpe, pois com uma simples análise se via que nenhum filhote era igual ao outro.Mesma os golpistas dizendo que eram da mesma ninhada. Os filhotes sempre são lindos e basta uma busca um pouco mais a fundo para identificar a pilantragem.

    Graças a Deus percebi a tempo, que mais vae gastar um dinheiro a mais e ter a certeza de que tudo será concretizado. Hoje sei tbm que o mais caro num bulldog, não é sua aquisição, mas sim a sua manutenção.

    Tenho certeza de que terei bulldogs para o resto da minha vida. Valem cada centavo e proporcionam um prazer imensurável e inigualável.

    Abraço.

    • maria luiza disse:

      Queria relatar aqui um desabafo e consequentemente pedir ajuda de voces, sou extremamente apaixonada por cachorros e queria uma companhia para minha bull frances, fui atras de um bulldog ingles e encontrei um filhote lindo. Entrei em contato com o “vendedor” por whatsapp ele se passou por um pastor de igreja que pregava o bem, mandando diversos audios (mensagens de voz), passando confiança e de que era um pessoa do bem. Claro que quero meu dinheiro de volta pois foi um valor muito alto, mas a raiva é tanta que o maior desejo é ver um safado desse atras das grades. Gostaria de alertar a todos e pedir ajuda de alguem que possa coloborar com o caso. Ja fiz um b.o e to correndo atras pra descobrir quem é e prender o vagabundo.

  2. Thais disse:

    Já passei por isso. No começo desse ano meu namorado decidiu que compraria um bulldog inglês, já que a vontade de ter um existia ha tempos.. Encontramos no mercado livre um cara que estava vendendo um e entramos em contato com ele, nos enviou foto e a gente se apaixonou. Quando a gente foi ver o cachorrinho, nao tinha como não trazer pra casa, fizemos a maior correria e compramos. Infelizmente, fomos um pouco ingenuos, o cara que vendeu não deu contrato e nos enrolou no pedigree.. Enfim, o nome do cachorrinho era Nicolas, um filho. Era tratado com uma criança, mimado demais, foi o maior presente que já ganhei de alguém, quando ele completou 4 meses ele morreu, fizemos a necropsia e descobrimos que ele tinha vindo com uma doença ‘hidrocefalia’. E foi tbm uma das maiores perdas da minha vida, não ligamos para o dinheiro na hora, mais no valor que ele tinha pra gente mesmo tendo ficado com a gente por pouco tempo, foi horrivel, não desejo isso pra ngm.
    Ligamos pro cara e contamos o ocorrido e as palavras dele foram..:’que pena, o que eu posso fazer por vcs, é vender outro filhote mais barato’..
    Como se aquilo fosse amenizar a dor que a gente passou.. infelizmente existe pessoas de mal carater. Descobrimos a pouco que ele é um pouco conhecido entre os criadores de bulldog e que já ouviram falar sobre a venda de filhotes doentes, mais Deus sabe o que faz, e ele veio pro lugar certo na hora certa e concerteza ele foi muitissimo amado e bem cuidado enquanto ficou aqui. Era pra ser..
    E hoje, faz 1 semana que compramos outra, dessa vez, com tudo certo! Agora temos uma menina, a Lola, ela é linda, gordinha e a coisa mais fofa do mundo rs! Estamos muitoo felizes.
    Resolvi contar a minha historia por que todo cuidado é pouco. Desconfiem, para o seu proprio bem..
    E nao deixem de ter um, é a coisa mais maravilhosa do mundo..

  3. Isso acontece muito, não só com doação mas com venda tambem.
    Se procurar nos sites de compra e venda vai achar um monte com preço bem abaixo do valor real da raça. Basta reparar no portugues do anuncio que logo da para ver que se trata de um golpe.
    Cuidado tambem com pessoas que se mostrem interessadas em adquirir um bulldog e roubam canis. Ja ouvi mais de um relato como esse. Desconfiem sempre do preço baixo, no mercado livre estavam oferecendo uma ninhada, mas na verdade os filhotes eram do canil do RS, o labonnevie de propriedade da Lúcia. Por sorte eu ja tinha visto o video que ela posta no youtube e contatei ela e o ML retirando o anuncio dp ar.
    Abss a todos amantes da raça.

  4. Klause Oliveira disse:

    Meu nome é Klause tenho um Buldog inglês de nome Marley, procaurava uma companheira para ele qdo recebi um e.mail de um tal de Dr.Ray que estava com problemas de saude e precisava doar seus filhotes, porém fez uma séries de perguntas(como bom advogado respondi com informações não precisas), dei corda até que no ultimo contato o mesmo pediu que eu deposita-se uma quantia de entrega, porque os filhotes não estavam no Brasil e sim na Inglaterra segundo ele onde morava. Claro um golpe, tomem cuidado!
    ba

      • Leticia do Amaral disse:

        Boa tarde,

        Meu nome é Leticia, vim agradecer a vcs pelas postagens que evitaram que eu caisse nesse golpe tbm. Fiquei muito feliz por ter descoberto a tempo e muito triste porque estava empolgadissima com possibilidade de ter um filhote dessa raça. Eu sempre quis ter um cãozinho dessa raça, por isso comecei a pesquisar e buscar valores atraves da internet. Achei o valor muito alto, sei que a raça é cara mesmo, pois tem suas peculiaridades, mas estava buscando algo mais barato, foi entao que achei o anuncio de uma pessoa vendendo lindos filhotes, nao tinha o preço. Mandei o email e pra minha surpresa e felicidade a pessoa me respondeu agradecendo pela procura e disse que na verdade estava doando tres filhotes, pois o dono era seu tio que havia falecido. Me fez varias perguntas sobre meu interesse pelos caezinhos, se eu iria vender, se eu tinha filhos se ja tinha experiencia com caes dessa raça, tudo mostrando muita preocupação com o destino dos filhotes. Logo veio a parte do dinheiro…rs como não iria me vender teria apenas que pagar pelo transporte do filhote de New Jersey (EUA) para o Brasil. Na hora concordei, mas depois comecei a pesquisar e achei seu este site… e vi que tudo era um golpe.
        Confesso que fiquei triste demais… mas tudo bem as coisas são como tem que ser, e ainda bem que hoje existem pessoas de caracter que sem preocupam em ajudar o proximo e colocar essas informaçoes para que possamos evitar de cair em golpes como esses.
        Bem em relação ao filhote ainda vou ter um se Deus quiser… é um sonho pra mim, mas é preferivel esperar ter condiçoes e comprar um caozinho lindo pra chamar de” meu” do que se arriscar e cair em golpes e so ficar olhando fotos bonitas de algo que nunca chegará.

        Obrigada a todos.

        Ah segue o site que eu achei o anuncio:
        http://www.bomnegocio.com/minas_gerais/grande_belo_horizonte/filhotes_de_bulldog_ingl_s_8495839.htm?ca=31_s

    • Caroline disse:

      Eu passei por isso hj estou tentando denúncia mais não consigo estou com uns dados aki que deve ser falso ate

  5. Elaine disse:

    Gente, eu tb quase caí neste golpe…lembro que fiquei feliz da vida com o e-mail. No meu caso, o bull viria de Portugal, isso deve fazer certa de 2 anos…
    Fiquei empolgada e saquei o dinheiro para fazer o depósito, o valor era bem abaixo deste aí. Por sorte, não consegui fazer o depósito porque não tive tempo de ir ao banco. Isso foi na sexta, então, decidi fazer o depósito na segunda. Fiquei o final de semana pesquisando. Daí eu encontrei um site falando deste golpe…foi minha salvação.

    Mandei um e-mail pra eles dizendo que eu não poderia mais ficar com o cachorro, pois estava mudando de cidade, só pra saber o que eles iriam falar. Os caras são tão safados, (desculpe a palavra) que eles me mandavam vários e-mails, falando que o cachorro estava preso no aeroporto sofrendo com o calor e com fome e falavam que eu deveria sentir dó do cão!!!

  6. tolerancia 0 disse:

    quase cai nesse golpe!confésso para vcs que acreditei ate que pedirao para depositar dinheiro ai nao meu velho kkk obrigado a vcs e vou e juntar dinheiro e comprr meus filhotes com gente honesta aqui do brasil.abraço a todos

  7. Andressa disse:

    QUASE CAÍ NO GOLPE AGORA ESTÃO USANDO O NOME DE SYNORINE@GMAIL.COM E UMA FALSA COMPANHIA AÉREA CHAMADA UE EXPRESS QUE ATÉ SITE TEM http://happyrelocators.webng.com
    ELES TAMBÉM ELES MOSTRARAM UM DOCUMENTO FALSO DE PEDIGREE, PASSAPORTE, ETC NO NOME DE SCOTT MORRIS CUIDADO, NÃO PASSEI NENHUMA INFORMAÇÃO PESSOAL DISSE QUE IRIA PEGA-LA NO AEROPORTO E APENAS INFORMEI O TELEFONE COMERCIAL NÃO INFORMEM NADA CUIDADO

  8. Adeli Sanada Souza disse:

    quase cai nesse golpe mas descobri a tempo.

    Na verdade, não deu tempo nem de me mandarem o preço.

    Eu vi o anuncio de doação de Bull dogs e me responderam da seguinte forma, prestem atenção nos erros de português e concordância;

    “Olá,
    Meus cachorros bulldog inglês ainda estão disponíveis. Eu tinha três filhotes, mas uma foi adotada por uma senhora no Rio de Janeiro pelo nome Clara, então agora eu só tenho dois filhotes de esquerda. Os filhotes estão em dia com todos os tiros e desparasitação e examinadas pelo meu veterinário. Todos os meus filhotes são registrados e têm linhas de Campeão para que eles possam ser transportados e entregues a você onde você estiver.

    Cada filhote vem com um pacote de cachorro com alimentos, cupons, brinquedos, e um cobertor confortavelmente a partir de casa com o perfume de seus irmãozinhos e mãe e uma página de recados de seus primeiras semanas de vida! Esses caras foram todos criados em torno de crianças, outros cães, e em nossa casa, eles são bem socializados e pré-estragado! Eles vão para casas aprovadas apenas. Por favor, não responda se você é ofendido para responder a algumas perguntas. Esses caras são meus bebês, eu tenho mão levantada desde o nascimento e eu quero garantir que eles recebam as casas certas.
    O macho é chamado Pablo e ele é de 12 semanas e 4 dias de idade. Atualmente, ele pesa 2 kg e está com 5 centímetros de altura. Ele vai crescer a pesar cerca de 5 kg e cerca de 15 centímetros de altura. Ele é corajoso e, às vezes muito teimosos. Ele é amigável com crianças e outros cães.
    A fêmea é chamada Sussy, ela é de 12 semanas e 3 dias de idade, pesa 2,5 kg Ela atualmente anúncio é de 5 centímetros de altura. Ela viria a pesar cerca de 6 kg e cerca de 16 centímetros de altura. Ela é muito calma e amigável com crianças. Estou precisando de um lar para os filhotes, onde podem ser tratados com muito carinho, amor e atenção. Eu preciso de uma pessoa cristã e responsável ou família.

    Isto é porque eu mudei de São Paulo para Buenos Aires, Argentina e eu vou estar enviando o filhote a partir daqui. Eu tento avaliar cada filhote quando ele vem em com base na aparência, conformação, temperamento, pedigree, saúde, nível de energia, e raridade.

    A razão para dar os filhotes é devido à natureza do meu trabalho novo em Buenos Aires. Eu trabalho como enfermeira e ao chegar a Buenos Aires, eu ensinei eu ia ter tempo para estar com os filhotes, mas, enquanto trabalhava como enfermeira aqui, eu não tenho tempo para estar com os filhotes assim que eles são sempre solitário de volta em casa.

    Portanto, antes de eu tomar a decisão de quem eu vou dar os meus filhotes para adoção, eu gostaria que você a responder a estas pergunta poucos.

    Alguma vez você já possuir um cachorro antes de Inglês?
    Você sabe o que um filhote de cachorro Inglês comer?
    Você sabe como cuidar do cabelo do filhote de cachorro?
    Onde você está?

    I’ill ficar muito feliz se você pode me responder essa pergunta, porque servirá como uma linha guilde para mim tomar a decisão de direito como a quem eu vou dar aos meus filhotes para adoção

    Estou ansioso para ler de você

    Deus abençoe”

    Fiquei muito decepcionada!
    Meu filho esta doente por um desses, mas como o custo no momento é caro para mim, vai ter que esperar um pouquinho

    Tomem cuidado!

    Beijinhos a todos!

  9. Antônio disse:

    Olá. De fato é preciso ter cuidado. Eles mudam pouco a mensagem, mas são sempre os mesmos. O site OLX mantém o anúncio deles. Escrevi para ver até onde iria a audácia, e olha só a resposta.. Os filhotes para “adopção” viriam de Camarões…

    “Em 15/10/2012 13:46, anna lurenzo escreveu:
    oi
    Eu não estou vendendo os filhotes, eu estou dando os filhotes para adoção, os filhotes são tão livre, eu só tinha um novo emprego e eu estou muito ocupado, então eu não tenho tempo suficiente para cuidar dos filhotes, então eu decidi para dar os filhotes para adoção.
    Os nomes dos filhotes são Bentley (feminino), Gally (feminino) e Rex (masculino), os filhotes são 9 semanas de idade, e eles são muito interessantes, eles adoram brincar com crianças e outros animais. Eles são treinados casa.

    Tudo que eu quero é que você me prometa que você vai cuidar bem dos filhotes.
    O estarão vindo para os seus brinquedos porque e outros documentos, também vou enviar um livro para você, para que você possa ler e entender o tipo de coisas que come e você também vai aprender a ensinar os filhotes coisas diferentes, ou para se comunicar com eles.

    Estou localizado em Camarões, as únicas despesas que você tem que fazer é pagar a taxa de transporte dos filhotes para viajar de Camarões para a sua localização no Brasil.
    Vai levar um máximo de 15 horas para os filhotes que serão entregues a partir de Camarões para o Brasil
    O custo do transporte será 290Rais.
    Este dinheiro será pago à agência de entrega.
    Vou tomar todas as providências necessárias para ela vir até você, eu vou estar usando Air France para enviar os filhotes para você, os filhotes serão entregues em sua casa ou você pode pegar os filhotes no aeroporto.

    Ligado a este e-mail são as fotos dos filhotes.
    Eu espero que você não se importa se nós lhe fazer algumas perguntas?
    Quantos filhotes que você quer?
    Você quer um macho ou uma fêmea filhote de cachorro??
    Você já teve um cachorro antes?
    Onde você está exatamente localizado no Brasil??
    Você pode me dar uma breve descrição de seu ambiente??
    Pode prometer-nos que você vai cuidar bem deste filhotes.
    Você entende o Inglês??
    Espero sua resposta ..

    Um absurdo, né? Abraços a todos.

  10. Vane disse:

    Eu acabei de quase cair no golpe, mas quando eu vi que a pessoa estava indo para fora do Brasil e a conta do email era com final “fr”, ou seja, da França. Eu escrevi um email metade em francês e outra metade em inglês, o engraçado foi a resposta veio em português mal escrito, foi traduzido.
    Cuidado, pois me foi solicitado fotos da minha casa, minha familia e meu endereço, além do deposito para o transporte do animal.

  11. Helen disse:

    ^^ Boa noite!! Mais um relato….o meu rsrs
    Ao entrar em contato com o anunciante eis a resposta:
    Bom dia . e obrigado pelo interesse nos filhotes. os filhotes estão ainda disponíveis. machos e fêmeas, eles são 14 semanas de idade foram vacinados, vermifugados, micro lascado, vet controlados e registrados. virão para você com todos os documentos e um ano de garantia de saúde. Com outros acessórios como brinquedos, vestidos e um CD
    antes de prosseguir eu gostaria de saber algumas coisa de você em primeiro lugar, são
    Você é casado, se sim, você tem filhos?
    você tem quaisquer outros animais de estimação??
    você tem experiência anterior com esta raça?
    você tem um jardim em que os filhotes pode jogar? ou um bom quintal para
    eles? quantas vezes você pode ser capaz de levá-los para passear??

    Como quanto ao caráter desses filhotes, eles são estritamente animais domésticos, foram treinados para conviver com as pessoas em casa e outro animal de estimação. são igualmentemuito amigável com crianças e outros animais de estimação. adoram brincar e correr e muitas vezes vai chorar quando saiu junto por muito tempo. foram treinados para pepe e popo, onde quer que você escolheu que eles deveriam estar fazendo isso. tornando-os muito limpo e não destrutiva.

    quando você vai gostar de levar o cachorro, qual deles você quer e onde
    você está??

    esperando para ler de você
    cumprimentos

    Acho que o texto passou por um google translate hahah!
    Galera, fiquem de olho!!
    Bjs

  12. evellyn araujo disse:

    Nossa muito obrigado pelo seu post. Quase cai nessa ciladra da synorine do reino unido com proposta de 780, 00 para 2 filhotes de bulldogs trazidos para o Brasil.

  13. diana disse:

    obrigada por todos os relatos foi muito útil ,evitou que eu também entra-se numa fria .fica mais um email e nome para a lista de safados oportunistas ,a minha história é igual a de vocês não vale apena repetir, por não terem nem criatividade de mudar o texto fergmorine4@gmail.com

  14. Rafael disse:

    Boa tarde! Meu nome é Rafael tenho 25 anos, sou formado em admninistração e resido em JUIZ DE FORA / MG.

    No inicio desta semana fui vitima de um golpe referindo-se a compra de um cachorro.

    A raça bulldog Inglês, é bem disputada, e sua oferta nem tão grande assim, me fez ir a procura de um filhote em outra região do país. Achei em um site a venda de filhotes pelo preço de R$2.000,00, na cidade de SALESÓPOLIS, interior de SP. Neste mesmo site (gaabreu.wix.com/bulldogecia) há fotos dos filhotes, como valor e telefone. Doido para ter o filhote, entrei em contato com um tal de GABRIEL nos telefones (011-96831-8022 / 011-94941-0260). Muito atencioso, educado, interessado em fazer o negocio, me orientou referente aos cuidados com a raça, os procedimentos de hegiene e educação do filhote, e como seria a entrega deste filhote, visto ser de regiões diferentes (me informou que viria de avião). Sua atenção era tão grande, que me enviou novas fotos do filhote em questão, tendo alta preocupação de responder todas as duvidas em relação ao processo de transição do mesmo. Fui orientado então pagar um boleto de R$800,00 que seria a entrada do filhote, mais as despesas aereas. Desse modo fiz o pagamento, entrei em contato novamente com ele, avisando do valor pago e para acertarmos a vinda dl filhote para Juiz de fora. Muito atencioso, ele disse que o filhote chegaria no aeroporto da cidade no dia seguinte, entre 17:00 – 18:00 horas. Desda já combinado assim, não entramos em contato mais. No dia seguinte (ontem – 08/04/2014)fui até o aeroporto na hora agendada, e o cãozinho não apareceu. Receioso, liguei para o Gabriel (o mesmo, no mesmo número de telefone), e nada. Celular apenas desligado, e quando chamava, ele o desligava. Foi ai que percebi que era um golpe. Visto a situação, tentei ligar de outros números de telefone, porém com o DDD sendo 032 ele continuou sem atender. Tive então a ideia de pedir uma prima de Brasilia (DDD 061) para ligar, e se passar por uma compradora qualquer, e ele atendeu nas mesma condições, considerações, e educação que foi comigo. OU SEJA, GOLPE!

  15. Aline disse:

    Boa tarde! Aconteceu comigo, sorte que não caí porque comecei a pesquisar sobre golpes, pois desconfiei.
    Segue o anúncio http://www.bomnegocio.com/vi/43509018.htm?xtor=EPR-12.
    Nele fala que preço do filhote é 500,00. Ao mandar uma mensagem para o responsável, ele responde no meu e-mail que eu poderia conversar com ele diretamente através deste endereço de e-mail: shipangar@gmail.com.
    Pois bem, foi o que fizemos, segue a conversa dele:
    Obrigado por entrar em contato comigo sobre o meu filhote de golden
    retriever.
    O filhote é uma fêmea chamada timbie. ela é de 14 semanas de idade.

    ela é bem treinada, atual em todas as vacinas, bom com crianças e
    outros animais de estimação. WC treinados.
    Eu tenho esse cachorro do meu tio, que infelizmente faleceu há
    algumas semanas.
    Eu e minha namorada não tem tempo para cuidar dela, por causa do nosso
    trabalho.
    Estou com sede em Nova Jersey, EUA e o cachorro está aqui comigo.
    Eu dar-lhe livre, mas você terá que pagar apenas os custos de
    transporte de Nova Jersey para a sua localização.

    Antes de dar o meu cão a ninguém, eu quero saber as seguintes informações;

    Você tem experiência com cães e animais em geral?
    Você é um criador?
    Você está tomando este cão para vender?
    Quantos anos você tem?
    Qual é a sua profissão?

    Não quero machucar fazendo estas perguntas, eu só quero o melhor para o cão.

    Quanto aos custos de transporte, ela vai custar 500reais. A empresa no
    entanto exigir que a informação que se segue para ser utilizado no
    cálculo de custos de transporte,
    seu nome completo?
    seu endereço de casa?
    o número de telefone?
    aeroporto mais próximo de sua posição?

    Depois que eu receber esta informação entrarei em contato com empresas
    e obter uma cotação para transportá-lo.
    Veja fotos abaixo.

    E me mandou as fotos.

    Quando eu disse que iria verificar a veracidade da intenção dele, para não correr o risco de cair em golpes, ele não me respondeu mais.
    Até então, ele respondia muito rápido.

    Tomem cuidado!

  16. ALECX disse:

    estou trocando e-mail com estes golpistas a 3 dias. pra ver até onde vão. confesso que estava crente que era verdade. aff ainda bem que tive a ideia de procurar na net por golpes com cão. eles ja aviam até aceitado que eu pagasse na retirada aqui pois antecipado não concordei em realizar. porem ao ler este e outro sites descobri que pode até acontecer de enviarem o filhote porem junto com o filhote vem um saco que deve ser entregado a um terceiro, saco este que contem entorpecentes. ou seja alem do golpe poderia ir preso por trafico de entorpecentes. todo cuidado é pouco.

    segue conversa:

    Olá,
    Obrigado por ter sempre disponíveis para adoção e responderam ao meu anúncio de cachorro de Bulldog Inglês adorável tipo antigo de 3 meses (chamado Larry).
    No que diz respeito mim, meu nome é Séverine Horel, eu sou um empregado no l’OMS – SIDA e eu estou nessa posição por 3 semanas na África Ocidental, onde sou coordenador de sensibilização do projeto de jovens raparigas e rapazes escola, doenças sexualmente transmissíveis neste caso HIV (SIDA)
    Decidimos que meus filhos e me, separar-da nossa pequena bola de cabelo, devido ao efeito desfavorável neste clima intertropical é muito quente, às vezes, a temperatura sobe até 41 ° e também pelo tempo que eu concedi ao meu trabalho, eu sei mais darem assistência, tempo e amor que ela precisa eu teria gostado o guardado aqui com a gente , mas um veterinário aqui em meu país de residência atual aconselhou-me de repatriado para o país.
    Por outro lado devo informá-lo que Larry está tatuado, vacinados e é livros de creche, gosta de crianças e aceita facilmente os abraços. Que está acostumada com o jardim e o pré e o amor como wander. Alta para as famílias com outros animais como o gato para que os pássaros não dizem respeito ao seu se você os outros.

    Se você adotá-lo, peço-lhe que o amo e bem tratado. Isso deve ser escovado todos os dias. De vez em quando dá-me notícias e enviar-me fotos, é a princesinha da família. Por esta razão, que não vai vendê-lo, mas oferecê-lo a alguém que vai entender o valor do meu gesto.
    Por favor, confirme seu acordo para a adoção de vontade tesouro se você está interessado em preencher este formulário:

    Nome …………………..
    Sobre nome…………………….
    Endereço…………………
    Cidade………………………
    Código Postal………….
    Portátil…………………..
    Tel ………………………..

    Espero que você ler dizer como vão dirigir-nos para sua repatriação ao país especificamente para o seu endereço porque eu marido já preenchido com animal portador aqui no local e o vôo dura não também para o transporte de animais daqui lá.
    PS: Em relação ao transporte, os custos não se preocupe levarei ele no comando.
    Obrigado a responder-me.

    Séverine HOREL.®®®®®®®®®®®® Édité avec VSOFT® GLOBAL PLUS© ®®®®®®®®®®®®

  17. Carolina disse:

    Quando procurei meu bulldog por um preço melhor (já que em SP os filhotes variam de 6 à 10 mil reais) vimos td tipo de golpe. Pessoas usando fotos de canis, pedindo pagamento antecipado, sinal, gente de outro país…Não há milagre galera, o preço é salgado msm. E qto mais caro maior a qualidade do filhote, mais garantias.
    O canil de onde veio meu bull, encontrei no ML, mas meu marido foi até o canil, conheceu o local, o vet, o proprietário e o preço foi justo.

  18. Barbara disse:

    Putz….
    quase cai nesse golpe
    procurei no site da olx pesquisei sobre Shi tzu
    logo a pessoa c esse email shipangar@gmail.c foi bem atencioso disse a mesma coisa que está descrito acima
    Coloquei ease email no Google e achei vvs temos que fazer algo pra mais ninguém ser lesado

  19. Fernando disse:

    Meu Deus esse caras quase me trapacearam, estava a ponto de pagar apenas R$ 500,00 por uma filhote de Welsh corgi pembroke.
    Meu a mesma História do tio falecido e sem contar a tradução horrorosa. Obrigado por este site existir. =D

  20. alex tavares disse:

    Valeu galera quase cai em um golpe .

  21. jU disse:

    Acabaram de mandar esse e-mail, vendedor da olx

    From: jully mistress
    Date: Tue, 9 Dec 2014 01:25:03 +0100
    Subject: Re: Adoção de meus dois filhotes de cachorro bulldog inglês.
    To: mari_cruz@hotmail.com.br

    Obrigado por seu interesse em meus dois filhotes de
    cachorro bulldog. Eu tenho Eu tenho um macho chamado Jorge e uma fêmea
    chamada Lúnasa. Eu não estou vendendo. Eu sei que você quer saber por
    que. A minha razão é simples.
    Adotei os pais desses filhotes a partir de uma casa
    brasileira. Eu tenho estado doente e eu considero os animais como a
    fonte da minha alegria. Para mim, eles são como filhos para mim.
    Meu estado de saúde piorou e eu viajei para o exterior para buscar
    tratamento especializado.
    Estes filhotes de cachorro estão comigo, aqui em
    Charlotte, North Carolina, EUA. Não é difícil fazê-los se você os ama.
    Eles têm 14 semanas de idade cada.
    Custo de entrega por cão é apenas 600 reais, de North
    Carolina, EUA para você.
    Dois serão entregues em 1000 reais.
    Mas se você quiser todos os dois, então a sua melhor pois
    todos eles estarão em uma casa e ter uma boa família amorosa.
    Documentos são bons e eles foram vacinados e registrados.
    A entrega é por via aérea e leva apenas 24 horas para
    chegar a sua porta. Você não precisa para mover um centímetro.
    Conte-me mais sobre si mesmo:

    – Onde você mora?
    – O que você faz?
    – Você pode adotar todos eles?
    – Qual é a sua experiência com filhotes.
    – Por que você quer adotar.

    Eu quero uma família a partir de qualquer lugar para
    adotá-las. desde que você é muito real e sério.
    Aguardo a sua resposta.
    Ms. Jully
    Charlotte, NC,
    EUA

    • Colaboradora Bulldog Club disse:

      Boa noite, sabe que no começo da minha pesquisa sobre a raça também recebi esse email, se trata de um típico golpe, onde nunca vão mandar um filhote por este valor.

  22. Ruth disse:

    Quase cai no Golpe!
    Muito Obrigada pelas orientações.. Que absurdo esses Golpes,estou com uma raiva infinita desse tipo de “pessoas”.
    No meu caso, me enviaram um Email com essa trágica história:

    Olá querido amigo, eu estou muito feliz de receber um e-mail sobre os meus filhotes bulldog Inglés para adoção. Os filhotes não estão à venda. está dando filhotes para livre para qualquer um que promete cuidar bem dos cães e dar-lhes todas as suas necessidades. estamos levando os cachorros para livre Por causa da situação que nos encontramos.

    Aqui estão algumas coisas importantes que você precisa saber sobre a nossa família, meu nome é Melisa Jones. Eu tenho 41 anos e sou casado. meu marido é chamado Percy Jones. ele tem 48 anos, eu e meu marido são pesquisadores científicos, que teve um filho chamado Danny Jones, mas com o coração pesado que nós perdemos Danny. Danny morreu em um acidente há três semanas, e desde então nossas vidas não têm sido as mesmas,

    a principal razão pela qual nós estamos dando para fora do bebê Ken e Jane para adoção livre é porque temos muito más recordações quando vemos estes filhotes de cachorro em torno de nós. os filhotes estavam sempre com a nossa filha e também, os nossos horários de trabalho não são ok para que possamos continuar mantendo estes filhotes de cachorro em nossa casa. o nosso trabalho nos deixa muito ocupado e não tem tempo suficiente para cuidar desses cachorrinhos. você pode imaginar que não podemos gastar mais de duas horas com eles um dia, o que significa que eles estão sempre solitário. Então, a gente vai ser muito feliz se você pode cuidar bem dos filhotes e fornecer tudo o que precisa para o resto de suas vidas.

  23. Thage disse:

    Galera, muito obrigada pela dica.

    Mas eu realmente quero muito um Bulldog Inglês, mas tenho algumas dúvidas.

    Realmente existe o Bulldog Inglês Micro?

    Como consigo um Bulldog, quero comprar em um lugar que eu tenha garantias do meu filhote, mesmo que seja mais caro.

    • dudavolpatto disse:

      Olá,

      Não existe Bulldog Inglês micro, oque acontece é que as vezes nasce um filhote menor que todos da ninhada e alguns criadores querendo ganhar mais ou se promover dizer ser micro, não caia nessa.
      Temos alguns criadores anunciantes em nosso site, entre em contato para ver sobre filhotes.

  24. Junior disse:

    Segundo e mail

    Estou muito feliz e agradeço pelo seu interesse mostrado em meus filhotes. Espero que meus filhotes vão para uma casa grande, porque a minha prioridade principal para dar-lhes o melhor lugar onde eles podem ser amada e cuidada por eles. o Reeson I endo-los para adoção é devido a minha recente promoção no trabalho que me mudei da Brazil para Argentina, e meu novo trabalho muito exigente, então eu não tenho tempo para tomar cuidado adequado do adotar filhotes e eles são deixados sozinhos em casa o dia buraco.
    Nós estamos prontos para levar os filhotes para você e tudo que você paga é o custo de transporte do filhote de cachorro para sua cidade e ele vai te custar apenas 400 BRL, incluindo todas as instalações, o trabalho de papel e reserva de voo o seu cachorro e será entregues à sua porta.
    Com vista a uma entrega bem sucedida para a sua localização, eu vou ser feliz em voltar para mim com as seguintes informações serão necessárias para reservar o vôo, então a entrega cachorro vai facilitar

    O seu nome completo …….
    endereço de casa …….
    Estado / município ……
    Postal / Zip …….
    números de contato ……..
    Nome do aeroporto mais próximo de você …….

    Assim que eu tiver essa informação, vou começar as providências necessárias e ter tudo pronto, incluindo brinquedos, acessórios, caixas de filhote de cachorro, ea empresa irá contactá-lo com o método de pagamento assim que você começa usar seus filhotes são entregues à sua casa . os filhotes virá com o seguinte:

    (1) A série 200 viagens canil (29 “L x 19″ Wx18 “H), Viagem aprovado.
    (2) Saúde e forma de certificado microchip ávido …
    (3) a actualização do registo actual e desparasitação registros.
    (4) 32 Oz. Garrafa este filhote de cachorro será acompanhado por uma garantia de saúde
    (5) Uma herdou garantia de defeito de nascimento de licença de saúde
    (6) O certificado de pedigree.

    Eu estarei esperando para ler de você para dar o próximo passo.
    lembranças

  25. Junior disse:

    O email da GOLPISTA
    melinda fabiola
    melindafabiola19@gmail.com

  26. sandra disse:

    Só pra registrar que o golpe continua rolando, com formas diferentes, segue meu relato de golpe no site da OLX:
    Como o site não tem mecanismo denuncia e há muitos golpes, gostaria de solicitar atenção para qualquer anuncio no nome de ELVIS AUGUSTO SIMÕES, pelo menos foi o nome usado.
    O valor foi pequeno, mas gastei um tempo que não tinha tentando comprar um filhote de bulldog ingles que ele não entregou.
    Acabei de checar que essa pessoa foi presa e solta em 2016 por tráfico de drogas em Bebedouro (processo3001857-57.2013.8.26.0072 ).
    O valor pago foi referente ao que seria o transporte do filhote de São José do Rio Preto até São Paulo. Embora tenha dado numero de conta, não foi possivel transferencia, não aceitou doc, só ted ou deposito na boca do caixa. Apesar de algumas incoerencias, foi super atencioso e marcou até horario de chegada, mandando mensagens dizendo estar na estrada.
    Até que passou da hora, todos os contados tentados foram sem sucesso.
    Avisei que queria uma resposta ou faria a denuncia. Mesmo assim, nada.
    O anuncio foi retirado do site, portanto não consigo mais identifica-lo.
    Já que o site não tem controle sobre os anunciantes e compradores, pelo menos deveria abrir espaço para denuncias, de modo que os desonestos ficassem mais evidentes.
    O celular usado foi 17-991444885
    cpf 414682968-25
    conta no Banco do Brasil
    ag.0054-x c/c38480-1
    conta Itau no nome de Walerson Celestino Leite
    ag. 0234 c/c 11135-9

    FEVEREIRO/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>