Quanto tempo vive um bulldog?

Muito se fala que cães de fucinho curto não vivem muito, que a expectativa de vida é menor que outros cães. Minha bulldog já está com 7 anos e começo a ficar nervosa. Por isso resolvi criar essa enquete para vermos como acontece na prática mesmo. Quantos anos nossos gordinhos têm vivido quando recebem todo esse carinho que damos diariamente para eles?

Abaixo duas enquetes, uma para quem já perdeu o seu bulldog, e outra para quem quiser contar quantos anos tem o seu companheirinho.

.

Vote!

.

…..

.

.

.

About these ads

9 Respostas

  1. A minha está com 66 dias e espero que viva muitos anos. Um abraço.

    Curtir

  2. Oi Karen,
    Você sabe que estudo e acompanho a raça e posso afirmar que a longevidade de nossos queridos Bulldogs é de 10 anos. Claro que não podemos falar em média, pois infelizmente é uma Raça que esta sujeita a muitas perdas precoces, as vezes por inexperiência do dono ou por acidente/fatalidade ou erro veterinário. Mas eliminando os eventuais problemas com calor e/ou acidentes (afogamento, etc) os Bulldogs vivem mesmo em torno de 10 anos. Realmente pouco tempo, então minha dica a todos proprietários é que façam valer cada dia, ao lado de seu companheiro.

    Curtir

  3. O meu acabou de fazer um ano mas no condimínio da minha sogra tem uma bulldoguinha inglesa de 13 anos! é a mais velha que já conheci.. o outro mais velho que conheço é o Rogério, tio do benjamin, da Vivi Madeira, que tem 8 anos.

    Curtir

  4. Nem gosto de pensar nisso!!! ainda bem que a Dina só tem 1 ano e 3 meses…

    Curtir

  5. Nao gosto nem de pensar sobre isso quero dar muito amor a minha gorda pois cada vez q fica mais velha parece ficar melhor mais carinhosa

    Curtir

  6. […] post anterior fizemos uma “pesquisa”de Quanto tempo vive um bulldog, e no post de hoje a Dr. Viviane escreve um pouquinho sobre o assunto. […]

    Curtir

  7. Temos o Nicolas Tesla, nao sei se eu viiverei para ver ele viajar, mas o amo tanto que vou curtir cada minuto que puder com ele. Tenho 57 anos e meu marido 58, nosso filho trouxe ele apos o desmame, ele mudou nossas vidas, ele nos trouxe muita felicidade. Acho que se ele soubesse meu tempo de vida, tambem iria me curtir ao maximo. Mas ele curte mesmo sem saber…que bom…e ainda tenho minha gata Nana, que o respeita muito apesar dele ser muito crianca (5 meses)

    Curtir

    • Maria, como vc faz para que o Nicolas não brinque brutamente com a Nana? Tenho uma gata e 8meses e minha Rebeca tem 4,5meses e as brincadeiras com a coitada da gata é se jogar em cima e correr atrás dela. tentamos com muito esforço cortar isso, mas acho que é a vontade de brincar, mas como ela é uma bull ai sabe como é, né! hehehe

      Curtir

  8. O meu gordinho Johann Sebastian Bach esta com 9……não é mais ágil quando novo, esta com artrose no ombro esquerdo………ele é marrom com o peito branco…..a cabec dele esta branca, como um idoso……..eu espero que ele viva mais uns 4 anos pelo menos……sempre na racao, sempre bem tratado, com acompanhamento veterinário…..realmente são de personalidades únicas……viva os bulldoguinhos!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 252 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: